Pedido de Mell0650069, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Quando éramos crianças, éramos muito conectados um com o outro, a gente se via todo dia, brincávamos na rua, na escola, ele me irritava muito, mas eu gostava. Eu admito, tenho uma grande queda por ele desde que éramos pequenos, mas... agora parece que ele não quer mais saber de mim.
-- Falou com ele? - Jake, meu best forever, fala.
-- Ainda não, parece que ele tá fugindo de mim.
-- Hmm, sei não, ele não é de fazer isso, ainda mais com você.
-- Claro que não, o Jay nunca romperia nossa amizade de tanto tempo, por que ele faria isso?
-- Pensa, você fez alguma coisa pra ele ficar chateado?
-- Não que eu me lembre. - penso um pouco. - E mesmo se tivesse feito, ele teria vindo falar comigo, eu o conheço bem.
Nossas conversas são meio paralelas, depois que falei aquilo, ele de repente falou que estava com fome, e mudamos completamente de assunto. Mas ainda tô preocupada, ele não responde minhas mensagens, minhas ligações são ignoradas, ele nunca para em casa. O que será que aconteceu com esse cara?
Me desanimei em o procurar de tarde, e foi aí que eu me animei de novo, quando o vi em uma loja de conveniência. Ele estava saindo, com uma sacola na mão. Agora ele não escapa, corri até ele. Assim que me viu, se assustou, e tentou se afastar.
Eu consegui o alcançar, isso porque ele correu até um beco sem saída, e ficou encurralado.
-- Por que tá fugindo de mim? - pergunto me aproximando. - Eu fiz alguma coisa de errado? Tá chateado comigo?
-- Não S/n, é outra coisa, e é complicado.
-- Então me fala, fala logo pra eu consertar.
-- S/n, você não fez nada de errado, sou eu, eu sou o problema.
Eu permanecia sem entender, então eu o encurralo na parede, o deixando sem saída.
-- Jay, fala logo o que tá acontecendo, se não a nossa amizade acaba aqui. - falo logo. - Se não pode confiar em mim, melhor não confiar mesmo.
-- Não, espera - entra em desespero. - Sua amizade é preciosa pra mim, não faz isso comigo.
-- Então fala logo, abre a boca.
-- Ah.. - suspira pesado, de olhos fechados. Logo me olhou nos olhos, com as mãos no próprio pescoço. - S/n, lembra de quando éramos crianças? Quando eu te irritava, te enchia o saco?
-- Sim, inclusive você faz isso até hoje.
-- É. - ri fraco. - Então, já ouviu falar que quando um menino irrita uma menina, é porque ele gosta dela né?
-- Já sim, mas... - paro de falar assim que percebo. - Você tá dizendo que gosta de mim?
-- Sim, estou. - tira as mãos do pescoço pra pegar as minhas. - Na verdade, eu gostava quando criança, mas como somos adultos agora, o que eu sinto só aumentou, e agora eu te... eu te amo.
-- Me ama? - coro. - Mas.. se esse era o motivo, por que ficava fugindo de mim?
-- Como eu disse antes, sua amizade é muito valiosa pra mim, não quero estragar tudo por causa de um sentimento bobo. Bobo porque, eu sei que você não sente o mesmo, somos só amigos.
-- Quem disse? - resolvo sorrir, o pegando de surpresa. - Eu também gosto de você Jay, desde criança. - beijo seu rosto. - Feliz agora?
-- Só se você me der um beijo. - ele sorri também.
-- Mas - resolvo brincar. - Eu já te dei um beijo.
-- Não, mas esse beijo foi na bochecha, eu queria um beij... - calo a boca dele o prendendo em um beijo romântico.
Ele derrubou a sacola que segurava, e pousou as duas mãos na minha nuca, eu deixei minhas mãos sobre seu peitoral, e fizemos o beijo se intensificar. Paramos um pouco pela falta de ar, depois sorrimos, e eu deixo um selar em seus lábios.
-- Cadê aquela inocência de uns seis anos atrás? - fala, e acabamos rindo. - Eu te amo.
-- Eu também te amo. - o abraço.
-- E eu tô adorando ver isso. - ouvimos uma voz familiar falando. Niki. - Que lindo, se pegando no beco.
-- Vai estudar, moleque. - Jay fala. - O que tá fazendo aqui sozinho?
-- O que vocês estão fazendo aqui sozinhos. - ele sorri perverso. - Não me digam que...
-- Niki, você é muito novo pra pensar nessas coisas, pode parar. - falo.
Ele sai rindo, e acabamos rindo também.
-- Eu comprei essas coisas - pega a sacola do chão. - Dois Rámen, ia comer os dois na janta, mas se aceitar meu convite, pode ir comer comigo lá em casa.
-- Me convidou pra comer rámen, seu safado? - o bato de leve, mas sorrio. - Vamos lá.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Ficou bom??
Apelei um pouquinho no final, mas ficou bom né? Skksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°