Bang Chan - Stray Kids (+18)

2.5K 99 91
                                    

Pedido de moon1stellar, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Amanheceu, acordei com o leve som da chuva. Ele estava dormindo ainda, mas logo eu o acordei, já estava ficando tarde pra continuar dormindo.

-- Por que me acordou? - fala sorrindo. - Eu estava tendo um sonho gostoso.

-- Ah é? - fico curiosa. - Que sonho era esse?

-- Eu te pegava gostoso.

-- Ah, esse sonho ainda pode ser realidade. - falo toda assanhada logo de manhã.

-- Vamos acordar primeiro. - se levanta da cama.

Como toda manhã, tomamos um banho pra acordar direito, tomamos café, e a chuva permaneceu, porém um pouco mais forte. Me aproximei da janela pra observar bem as gotas no vidro, logo sinto dois braços rodar em minha cintura, num abraço confortável.

-- Tá com frio? - pergunta.

-- Não muito - respondo. - Afinal, seu abraço é quentinho.

-- Sim - me faz virar pra ele. - Mas não é só meu abraço que é quente, você sabe.

-- Claro que eu sei. - passo as mãos pelo seu abdômen por cima da camiseta. - You're so hot, Daddy.

-- I know, baby. - inicia um beijo.

No início, esse beijo foi carinhoso, mas conforme ele foi se prolongando, foi ficando mais... selvagem. Em passos cegos, fomos até o sofá, onde eu fiquei por cima de seu colo. O clima, que antes estava um pouco frio, agora esquentou pra valer. Enquanto eu o beijava, acariciava seu membro um pouco duro, arrancando arfares dele, gemidos manhosos, e uma risadinha.

-- Você gosta de me provocar, né garota? - aperta minha cintura, aproximando mais nossas intimidades.

Tirei sua blusa e camiseta, revelando seu abdômen, no qual eu adoro admirar. Ao mesmo tempo, tiro seu membro de dentro da calça, começando a o masturbar lento, enquanto distribuía beijos molhados pelo seu corpo.

-- Baby.. - geme manhoso novamente. - Coloca sua boquinha aqui, vem.

Por pedido dele, sorrindo, abocanho seu membro, que era um pouco grande, e não cabia tudo, então eu masturbava o que ficava de fora, o provocando mais. Segundo ele, meus movimentos são excitantes o bastante pra o fazer gozar rápido, eu discordo, pra mim demora um pouco. Mas enfim, ele goza na minha boca, e logo após isso, me faz levantar.

Ele me deita no sofá logo após ter tirado minhas roupas, passa suas mãos pelas minhas pernas, minhas coxas, até uma delas chegar em meu íntimo. Automaticamente, abro as pernas, ele sorri, então me masturba devagar, beijando meus seios.

-- Chan... - ele adora quando eu acabo gemendo seu nome. - Põe logo essa boquinha aqui..

Após me dar um selinho, se abaixa e começa a circular meu clitóris com a língua, enquanto usava suas duas mãos pra abrir os lábios de meu íntimo, já introduzindo a língua, colocando e tirando rápido. Ele sabe como me enlouquecer. Introduz um dedo em mim, com movimentos de vai e vem lentos, então introduz mais um, com os mesmos movimentos, ele sorri ao ver minha feição de prazer, então para.

-- Por que parou? - pergunto.

-- Eu já volto. - ele vai até o quarto.

Me sento no sofá, esperando por ele. Logo vejo ele voltando, com uma embalagem de camisinha na mão.

-- Oppa, não precisava. - falo sorrindo.

-- Claro que precisa, não está na hora ainda.

-- Mas - pego o objeto de sua mão. - Sobre aquele assunto de termos filhos, eu pensei melhor, e agora eu acho uma ótima ideia.

-- Mesmo? - seu sorriso cresceu. - Então, esquece a camisinha?

-- Esquece a camisinha. - a jogo em qualquer lugar, subo em seu colo, e já encaixo seu membro em mim, começando a gemer alto.

-- Consegue fazer isso sozinha? - pergunta enquanto segura firme minha cintura.

-- Por favor, nós já fizemos isso várias vezes. - sorrio, já começando a me movimentar nele.

Ele estava quase deitado no sofá, então fiz com que ele se deite por completo. Me apoiei em seu peito, e acelerei os movimentos, indo cada vez mais rápido. Acho impressionante, como esse homem me enlouquece fazendo tão pouco, sendo que ele apenas gemia meu nome, sorrindo e mordendo os lábios.

Tento ir mais rápido, mas só consigo atingir essa velocidade. Depois de um tempo, me levanto. Ele me faz ficar de quatro, então me penetra outra vez, um pouco forte. Ele continua indo forte, e rápido. Deitei minha cabeça no sofá, apertando uma almofada com força, tentando conter meus gemidos altos.

Esse foi o melhor orgasmo que eu já atingi. Quando ele gozou também, vai diminuindo aos poucos, logo saindo de mim, dando alguns selares pelas minhas costas.

-- Será que vai dar certo? - pergunta no meu ouvido.

-- Espero que sim. Mas se não der - me viro pra ele. - Sempre vai ter uma próxima vez. - sorrio e o beijo.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

E moça, gostou??

Desculpa se ficou muito curtinho, não pensei em mais nada pra colocar 😅

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora