Pedido de @DudahArmySan, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Meu pai morreu há alguns anos, e recentemente, minha mãe se casou com outro cara. Meu padrasto é legal, Já trocamos várias ideias boas. Agora, o filho dele, meu meio irmão, ele é tão chato, que chega a ser insuportável. Eu sempre fui filha única, aí ele aparece do nada. "Dá uma chance pra ele", já dei. Parece que ele faz de propósito, só pra me ver irritada.
-- Filha, eu vou sair agora, e vou acabar demorando. - minha mãe fala, colocando alguma coisa na bolsa.
-- Onde você vai?
-- Seu padrasto teve a brilhante ideia de pegar um "atalho" - faz aspas. - E tá preso num engarrafamento no ônibus. Vou usar o carro dele pra ir buscá-lo.
-- Então tá. - volto minha atenção ao dorama que assistia.
-- Se ficar tarde e eu não tiver voltado ainda, podem jantar e ir dormir.
-- Tá bom.
Ela sai, e eu apenas continuo jogada no sofá, assistindo meu dorama maravilhoso.
Eu estava de boa, até ele aparecer. Ele se senta um pouco distante, mas mesmo assim, empurrou meus pés pra fora do sofá pra se sentar.
-- Ei! - exclamo.
-- Calma aí - ele estava concentrado no celular. - S/n, sabia que eu te amo?
-- Não vem com essa de novo, não venha bancar o bom irmão pra cima de mim. - tento focar na TV.
-- Para, vai, já tem um bom tempo que nos conhecemos. Não me aceitou ainda?
-- Jeno, por favor, eu quero assistir.
-- Boa ideia, vamos assistir juntos. - se aproxima e se senta ao meu lado, me abraçando de lado. - O que tá acontecendo aí, mana?
-- Aff! - bufo. - Bom, até agora eles estão tentando ter uma chance pra... pra fazer aquilo. E..
-- Aquilo o que?
-- Eh... aquilo que os casais fazem.
-- Foder? - ri fraco. - Pode falar, eu não sou inocente como você pensa.
-- Dane-se. Eles querem foder, mas sempre aparece alguém pra atrapalhar. Nesse episódio, eles conseguem, mas não chegou nessa parte ainda.
-- Uh, então eu não perdi a diversão.
-- Mas que... - acabo rindo. - Que safado.
-- Eu não, é você que tá assistindo pornô aí.
-- Eu não... que moleque atrevido. - pego uma almofada e bato nele. - Por que tá rindo?
-- Nada não. Você fica linda quando se estressa. - sorri.
Eu ia bater nele com a almofada de novo, mas ele segurou e jogou pra fora do sofá. E antes que eu possa pegar outra, ele segura meus dois braços.
-- O que você tá fazendo? - pergunto um pouco baixo.
-- Nada, só te segurando. - sorri de novo. - Agora, se você quiser que eu faça algo, é só falar. - se aproxima de mim.
-- Jeno... - falo praticamente num suspiro, e num ato rápido, puxei seu pescoço com tudo, me deitando no sofá, e acabamos nos beijando.
Ele não parou, nem eu. O beijo foi bem demorado, tanto que me senti excitada, por algum motivo. Como eu começo a ter tesão com um simples beijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°