Bang Chan - Stray Kids

2K 85 3
                                    

   Eu, com a permissão da empresa, óbvio, quis fazer um sorteio com meus fãs. Tenho tantos, mas vou conhecer apenas um deles. É o seguinte: quem quiser participar, tem que mandar seu nome, seu e-mail e uma selca sua, e eu vou escolher quem mais me chamou a atenção. Isso me passou pela cabeça, seria legal fazer isso. Sei que muita gente vem me conhecer nos meus fansigns, mas esse é diferente, é um dia inteiro comigo.

   A brincadeira foi lançada, agora é só esperar um... eita, mal enviei e já tem gente mandando coisa. Nossa, sei que sou famosa, mas não sabia que era tanto. Brincadeira.

°•°•°•°•°•°•°•°

   Durante toda essa semana, eu vi muitas pessoas lindas e fofas, eu ia escolher uma garota de Busan, mas eu mudei de ideia ao ver a selca de um homem. Ele colocou seu nome como "bang chan", aposto que é o apelido dele. Ele é muito lindo, e é daqui de Seul. Bom, o sorteio foi encerrado, no final dessa tarde, então resolvi ir até meu estúdio transmitir uma live, anunciando o vencedor. Mas antes, enviei uma mensagem para seu e-mail, que sem demora, fui respondida.

...

   Em um dia em que estaria livre até o dia seguinte, ele veio. Deu um passeio pela empresa, conheceu um pouco, até notar que eu o observava o tempo inteiro. Ao me ver, tenta se conter pra não surtar na minha frente.

-- S/n, quer que eu continue acompanhando? - um dos funcionários da empresa pergunta.

-- Não, obrigada, deixa que eu o guio agora. - sorrio. O funcionário se curva e volta para seu posto. - Gostou da empresa?

-- Eu adorei, bem grande e cheio de gente - ri fraco. - Desculpa, eu tô muito nervoso. Nunca pensei que poderia te conhecer um dia.

-- Quem diria. - faço um gesto pra ele me acompanhar. - Então, Bang Chan é seu nome ou é só apelido?

-- Bang faz parte do meu nome, e eu gosto de ser chamado de Chan, então só combinei.

-- E qual é seu nome real?

-- Christopher Bang. - ele sorria o tempo todo. - Eh, esse passeio pela empresa demorou um pouco, onde fica o banheiro?

-- Ah, eu te mostro. Vem comigo.

   O acompanhei durante o passeio, até terminar no meu estúdio, onde passo a maior parte do tempo.

-- É aqui que gravo minhas músicas, faço lives, e fujo dos meus problemas às vezes. Gosto de ficar aqui.

-- Nas lives, parece ser menor, mas é grande. - olha ao redor. - É bem silencioso.

-- Por isso, me ajuda a relaxar. - me sento em uma cadeira. - Pode ficar a vontade, se quiser pode sentar. Mas não mexe no meu computador, aí tem um tesouro que será divulgado mês que vem.

-- Por algum acaso, seriam músicas novas?

-- Acertou em cheio. Ainda tô trabalhando nelas, e quando ficarem prontas, começo a coreografia e o clipe.

-- Não pode dar nem um spoiler pequeno? - faz um bico, que me convenceu.

-- Tá bom. Só um pedacinho da música. - coloco a música pra tocar no meio, e depois paro. - Pronto. Essa é a música de estreia. O que achou?

-- Incrível, esse comeback vai ser um dos melhores. - ele não tira o sorriso do rosto. Eu o achei muito bonito, de verdade. - Qual o nome dessa música?

-- Essa se chama My Rules, inspirada na minha vida antes de ser idol.

-- Sei um pedaço, você sofreu um bocado na infância.

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora