Hongjoong - Ateez (pt6)

566 38 10
                                    

Os outros meninos estavam na sala falando sobre não sei o que, enquanto Hongjoong fez questão de me levar até o quarto pra conversar.

-- A conversa não pode esperar? - falo, mas fui ignorada.

-- S/n, ele é um dos meus amigos do Reino, é uma fada, um ser mágico, assim como eu já fui.

-- O... amigo do San?

-- Ele mesmo. Mas o que ele faz aqui? Pensei que havia dito que não viria pra cá de jeito nenhum.

-- Conversa com ele.

Voltamos pra sala, e todos eles olharam pra gente maliciosos.

-- Foram namorar? - Seonghwa fala.

-- Estamos atrapalhando? - Jongho fala, eles começam a rir.

-- Ha ha, engraçadinhos vocês. - me sento no sofá, ele se senta ao meu lado. - Então, de onde vocês dois se conhecem?

-- Também queria saber. - San fala.

-- Ah, fiquei surpreso quando vi ele - Wooyoung começa. - A gente se conheceu... quando éramos crianças, né Hongjoong?

-- Isso mesmo, amigos de infância. Já tem um bom tempo desde a última vez que nos vimos.

-- Amizade de longa data. - Yeosang fala.

-- Isso aí. - Wooyoung fala. - Hongjoong, será que podemos conversar um pouco? Com a S/n?

-- Como você sabe meu nome? - pergunto.

-- Eh.. eu contei pra ele de você. - San fala.

Fui até o lado de fora com Hongjoong e Wooyoung, ambos me encaravam.

-- Que foi gente? - pergunto. - Por que estão me encarando?

-- Você que enfeitiçou o Hongjoong, não foi?

-- Que?

-- Wooyoung, ela não fez nada - Hongjoong fala. - Fui eu, eu que quis abrir mão da magia pra ficar com ela.

-- Por que? Todo mundo sente sua falta lá.

-- Não tem mais como eu voltar, já tomei minha decisão. Inclusive, já até dei o colar pra ela.

-- Ah - olha o colar. - Você.. sabe que pode fazer visitas sempre que quiser, não sabe?

-- Claro que eu sei, mas eu só vou se ela também quiser. - me abraça de lado.

-- Bom, seria legal conhecer sua terra natal e seus amigos. - sorrio. - Inclusive, prazer em conhecê-lo, Wooyoung.

-- Vai gostar de conhecer nossos amigos. - ele sorri.

Após horas de conversa, eles foram embora, já estava de noite.

-- S/n - chega em mim, se sentando na cama. - Sobre aquilo que o Wooyoung disse.. de visitar o reino das fadas, você... gostaria de ir visitar? Hoje?

-- Hoje? - o encaro. - Mas está de noite.

-- Então amanhã. Vamos aproveitar que é domingo, não temos mais nada pra fazer mesmo.

-- Pode ser, mas... como nós vamos se não tem mais nenhuma magia com você?

-- O Wooyoung pode ajudar a gente. - ele sorri. - Se o Wooyoung possui magia e é amigo do San, aposto que o San sabe de tudo. Manda uma mensagem pra ele.

Mandei uma mensagem, perguntando se os dois podem vir aqui amanhã. Logo fui respondida, com a confirmação dele.

-- Eles vão vir sim.

-- Ótimo. - ele sorria animado. - Eu quero tanto te mostrar o meu mundo, queria fazer isso antes, mas não tinha coragem de perguntar.

-- Agora nós vamos. - sorrio junto, me sentando na cama ao seu lado. - Vamos dormir? Quero deixar a casa arrumada amanhã antes de sairmos.

-- Tudo bem. - me puxa pela cintura, fazendo nós dois cairmos e rir. - Apesar de tudo que eu abri mão, valeu a pena. Ficar com você foi a melhor escolha que eu já fiz. - ele sorri fofo pra mim, beijando meu rosto. - Eu te amo tanto.

-- Também te amo. - inicio um beijo calmo e curto. - Eu disse que sacrifícios valeriam a pena.

-- Você estava certa. - me abraça. - Boa noite?

-- Boa noite.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Curtindo?

Querem que eu continue??

(Apoio ajuda :3)

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora