Fui ao show do meu artista favorito, depois de muito tempo tentando comprar um ingresso. Vou fazer de tudo pra ser uma noite perfeita. Meu namorado era muito ciumento, possessivo, não queria que eu fosse nesse show, não estava mais aguentando, resolvi terminar. Ele não queria aceitar, e foi embora da minha casa. Pra onde ele foi? Não sei.
Enfim chega a hora do show. Eu já estava lá, aguardando a chegada dele. Foi um espetáculo, adorei. Já estava no encerramento do show, a última música. Foi nesse momento que alguém esbarrou em mim, praticamente me empurrou.
-- Ei! - exclamo.
-- Desculpa, eles me empurraram. - quando vi quem era, só consegui o admirar de boca aberta. Ele era muito lindo, muito fofinho, meu Deus. - Ei, querem parar de empurrar as pessoas? Querem levar?
-- Fica na sua aí, baixinho. - a pessoa ri.
-- Me chamou de que? - sua feição ficou séria, e partiu pra cima da pessoa. O cara se machucou, e ele não se machucou. - Da próxima vez, pense antes de insultar alguém.
-- Não precisava fazer isso. - falo. - Era só não ligar.
-- Não pensei nisso. Desculpe por agir assim na sua frente, eu não me aguentei.
-- Tudo bem, já passou. - sorrio simpática.
-- Qual é o seu nome? Não querendo incomodar.
-- Kim S/n. E o seu?
-- Min Yoongi. Prazer em conhecer, em um show. - sorri fofo. Que sorriso lindo. - Bom saber que você gosta desse artista, vou falar de você pra ele.
-- Que? Como?
-- Ah, nós somos amigos, ele me convidou pro show dele como vip, mas prefiri vir aqui mesmo. Posso te apresentar a ele se quiser.
-- Puxa, seria muito legal. Mas, você conhece mesmo ele?
-- Confia. Sei que acabamos de nos conhecer, mas pode confiar.
-- Então tá.
Após o show, eu o acompanhei até o camarim, onde ele realmente tinha acesso. Não acredito que vou o conhecer.
-- Suga? Que surpresa. - ele fala o cumprimentando.
-- Quem é vivo sempre aparece. - sorri.
-- Suga? - pergunto confusa.
-- Meu apelido é esse. Então, essa aqui é a S/n, ela queria te conhecer. - me puxa e me deixa de frente pra ele, o que me deixou com vergonha e nervosismo.
-- P-prazer em conhecer. - não sorri, não cumprimentei, virei uma estátua.
-- O prazer é meu. - pega minha mão e a beija. - Quer um autógrafo?
-- Eh.. claro, por favor. - finalmente solto um sorriso.
Eu não acredito, ganhei um autógrafo, uma selca com ele, tive contato físico com ele, meu sonho se realizou. Eu sabia que esse seria o melhor show da minha vida. Após uma boa conversa, já estava bem tarde, eu precisava voltar pra casa.
-- Eu te levo de volta, não deve ser seguro você andando por aí sozinha a essa hora da noite.
-- Tem certeza? Você não tem que voltar pra sua casa também?
-- Não tô ansioso pra voltar. Quero uma aventura noturna. Vamos?
-- Tá bom.
Fiquei meio receosa, a gente nem se conhece direito, e acho que tô confiando de mais nele. Talvez seja só coisa da minha cabeça, ele me respeitou o tempo inteiro, em momento algum olhou meu corpo, e nossa conversa foi boa. Eu gostei dele.
-- Bom, é aqui. - mostro minha casa. - Eu até te convidaria pra entrar um pouco, mas é que meu namorado...
-- Ah, tudo bem. Acho que ele não vai gostar da minha presença aí né?
-- Não, é que tem coisas dele aqui em casa, e... nós terminamos. Ele vem buscar amanhã, espero que venha logo.
-- Beleza. Eu já vou indo, tenho que ir pra casa, antes que ela fique abandonada.
-- Espera - o chamo. - Será que.. pode me passar seu número?
-- Claro. - pega seu celular, e me entrega pra eu anotar meu número, eu faço o mesmo. - Prontinho.
-- Obrigada Yoongi. - sorrio.
-- Yah, agora nós somos amigos, se quiser, pode me chamar de Suga também. - me entrega um sorriso fofo.
-- Então tá - fico meio tímida. - Obrigada Suga, e, boa noite.
-- Boa noite. - se afasta um pouco. - A gente se vê por aí. - acena.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Talvez eu continue, mas talvez não, isso vai depender se vocês gostaram do imagine 👍🏻
Queria agradecer também pelos 10k aaaahhh eu tô muito feliz 💙💙💙💙💙 obrigada a todos 🦄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°