Já está de tarde, ele chega daqui a pouco. O horário que ele sai é quatro horas da tarde, e já são quatro e quinze, onde ele tá? Não é tão longe assim o trabalho dele da minha casa. Logo a campainha tocou, e fui correndo atender. Era ele, com o rosto meio machucado.
-- O que aconteceu? - perguntei preocupada, o puxando e fechando o portão. - Foi algum acidente no trabalho?
-- Não, isso foi na rua. - fala desanimado. - Não vi o rosto do imbecil, mas ele conseguiu me bater.
-- Entra, vamos cuidar desses machucados.
Usei um pano úmido pra passar em seu rosto com cuidado. Sua boca sangrava um pouco, e em volta de seu olho estava meio roxo.
-- O cara que te bateu falou alguma coisa? Ou só te bateu e saiu?
-- Ele disse alguma coisa - se ajeita no sofá. - Ele disse: "Vai embora e esquece a S/n".
A não, só faltava essa.
-- Eu lembrei do seu ex na hora, acho que ele me odeia.
-- Acho que ele tem motivos pra isso, mas não liga, ele sempre foi imaturo, esse foi um dos motivos de eu ter terminado.
-- Mas se ele aparecer na minha frente, eu vou devolver o que ele me bateu.
-- Ele tá merecendo, mas não bate nele, sabe que eu não gosto de violência. - termino de passar o pano. - Por favor.
-- Vou tentar me controlar. - me abraça. - Vamos mudar de assunto? Temos um assunto pra conversar. - sorri.
-- Aquilo. - solto uma leve risada. - Taehyun...
-- Eu vou pedir. - pega minha mão. - S/n, você...
-- Espera aí, mocinho - coloco o indicador em seus lábios, com cuidado pra não machucar mais. - Eu que vou dar a iniciativa. - fico bem próxima de seu rosto, com alguns centímetros de distância dos nossos lábios. - Taehyun, quer namorar comigo?
-- Não era isso o que eu queria perguntar - me pegou de surpresa. - Eu ia te pedir em casamento.
-- Como é? - arregalo os olhos, e ele ri.
-- Brincadeira, ainda não é o momento certo. Mas enquanto isso - sela nossos lábios. - Vamos namorar.
-- Vamos sim. - o beijo mais uma vez, mais intenso.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Continuaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°