Sunghoon - Enhypen (Ice Prince-pt2)

652 44 7
                                    

Já estou aqui há alguns dias, e está sendo divertido pra mim. Além de conhecer os amigos do Niki, conheci mais alguns amigos, e ainda estamos nos conhecendo, mas até onde eu conheço, eles são legais, e educados. Agora mesmo, vou sair com um deles, fui convidada pra tomar um sorvete.

Saí do hotel, e eu vou fazer um caminho diferente do que eu fiz há uns dias atrás, pra não morrer de frio de novo. Mas parece que pra onde eu vou, esse frio me persegue, parece que tem vida própria pra ficar me seguindo. Fui esperta e peguei uma blusa pra me esquentar, mas não adiantou muita coisa.

Avistei o Beomgyu, então corri até ele, que sorriu e me abraçou quando me viu.

-- Pensei que não viria mais. - separa o abraço.

-- Eu fiz um caminho diferente, parece que a rua do lado do hotel é fria de mais.

-- Como assim fria? Não estamos em época de frio.

-- Também não entendi, por isso eu tô de blusa.

-- Tá, vamos esquecer isso, vou te levar na melhor sorveteria do bairro.

Ele me levou até uma sorveteria, não muito grande, mas realmente, o sorvete daqui é muito bom. E por incrível que pareça, me deu calor.

-- Gostou? - perguntou sorrindo, enquanto eu terminava meu sorvete.

-- Muito. - termino de vez. - Obrigada por me trazer aqui. - sorrio.

-- Que nada, eu só queria te agradar, já que é nova na cidade. - pega a carteira.

-- Guarda sua carteira, deixa que eu pago.

-- Nada disso, você é minha convidada, eu pago.

-- Teimoso. - sorrio mais, bagunçando seu cabelo.
Ele pagou a conta, depois fomos dar um passeio por aí. Estava de tarde, e pela cara das nuvens, vai chover. Ele me levou pro hotel, e assim que chegamos lá, começou a chover.

-- Tem certeza que não quer entrar?

-- Eu não sou feito de açúcar, e a chuva nem tá forte.

-- Mesmo assim, você pode pegar um resfriado. Eu insisto, por favor.

-- Tá bom, mas é só um pouco, depois eu vou embora.

O levei até meu quarto, que não era grande coisa, já que não pude pagar algo melhor. Enfim, tirei minha blusa e a pendurei, ele parecia tímido e sem graça, mas continuava sorrindo.

-- Pode sentar, não fica envergonhado não.

-- Não é isso, é que eu nunca fiquei sozinho com uma garota num quarto.

-- Ah, perde essa timidez, não vai acontecer nada demais. - o puxo até a cama pra ele se sentar ao meu lado. - E se você quiser, é só falar que eu penso no assunto.

-- Jura? Mesmo nos conhecendo há dois dias? - ele sorri.

-- Você é um cara legal. - sorrio, olhando em seus olhos. - Mas - desvio. - Não vim pra Coreia pra procurar namorado, eu só vim passar minhas férias aqui, você sabe disso.

-- Sei sim - pega meu queixo, me fazendo olhar pra ele. - Mas isso não significa que você não pode se divertir com um garoto, né?

-- Hmm...

Pensei alguns segundos, e por pura empolgação, acabei o beijando. Eu estou fazendo uma loucura? Provavelmente sim, já que a gente praticamente não se conhece direito, mas as vezes é bom fazer algumas loucuras. Quando eu pensei que iríamos nos deitar, ele parou o beijo, rindo.

-- Que foi? - acabo rindo junto.

-- Você tem cara de inocente, mas só tem cara mesmo. - aquela risada, eu amei.

-- Você também, anjinho. - ia continuar o beijo interrompido, porque vou ser sincera, estava muito bom, mas ele impediu.

-- Desculpa, fui eu que dei a ideia, mas vamos devagar, se não a gente vai acabar nessa cama mesmo.

-- Você acha?

-- É provável que isso aconteça, e se for pra acontecer, espero que demore mais um pouco, pra gente ter certeza se é isso mesmo que a gente quer fazer, pra não se arrepender depois.

-- Tá certo, certinho. - me levanto. - Vou no banheiro, já volto.

-- Tá bom. - ele pisca.

Essa foi a maior loucura que eu já fiz, beijar um estranho. Não exatamente estranho, já que nos dois dias que a gente se conhece, ele não desgruda de mim, então a gente não é mais estranho um pro outro. Enfim, aquele frio voltou.

Mas por que aquele frio intenso estaria aqui dentro do hotel? Aqui tem ar-condicionado, era pra estar na temperatura que eu deixei, que não é essa. Uma brisa estranha invadiu o ambiente, e permaneceu. Assim que terminei de usar o banheiro, saí pra verificar se o Beomgyu não tinha mexido em nada, mas ele estava sentado na cama, congelado.

-- Beomgyu? - literalmente, ele virou gelo. - O que aconteceu com você? - fico preocupada.

-- Ele não pode te ouvir, muito menos te responder. - uma voz masculina me assusta, não, me apavora.

Me virei de costas, e... era aquele mesmo cara de capuz preto do outro dia, mas não vi seu rosto.

-- Oi S/n. - ele tirou o capuz, e revelou seu sorriso.

-- Quem é você? - falo ainda assustada.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Continua...

6 tão com frio? Eu um pouco kajskk

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora