Jungkook - BTS (pt2)

2.1K 100 1
                                    

》meses depois...《

   Nos arrumamos rápido, pois estávamos de pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos arrumamos rápido, pois estávamos de pijama. Coloquei os documentos na bolsa e enquanto isso ele chama um Uber pelo app. Logo ele chega, e fomos direto pro hospital.

Assim que chegamos, Jungkook preocupado do jeito que é, pede uma cadeira de rodas pra mim, eu disse que não precisava, eu conseguia andar, mas tudo bem. Fui levada pra emergência antes de ir pra sala de parto. Ele estava do meu lado o tempo todo.

-- Será que vai demorar? - pergunta. - Eu preciso ir ao banheiro.

-- Então vai logo. - falo.

-- Não, eu não quero perder esse momento. Mas eu tô tão apertado. Eu devia ter usado antes de sairmos.

-- Jungkook, não é possível que nosso filho nasça no tempo que você usa o banheiro, vai logo e para de picuinha.

-- Tá, tá bom. - se abaixa. - Filho, não é pra sair daí enquanto o papai não voltar, tá bom? - beija minha barriga. - Não demoro. - sai correndo.

Demorou uns cinco minutos pra ele voltar, e nesse tempo, já estava em trabalho de parto. Os médicos deixaram ele entrar e ele ficou me apoiando, enquanto eu apertava sua mão. As contrações são fortes, e dói cada vez mais, mas esse esforço e essa dor toda vai valer a pena.

》depois de um bom tempo...《

-- Eu nem acredito, nosso filho nasceu. - ele fala em lágrimas, enquanto eu segurava o menino em meus braços. - Ele é tão lindo. - acaricia cuidadosamente sua cabeça. - Oi filho, sou seu papai.

-- Você agindo assim eu fico toda derretida. - me encontrava em lágrimas também. - Olha só, ele tem seus olhos. - falo assim que o bebê abre os olhos.

-- E tem seu sorriso. - fala assim que ele sorri. - Eu vou vomitar arco-íris, calma aí. - fala virando pro lado, e nós rimos baixo. - Eu posso segurar?

-- Claro que pode, é seu filho. - estende os braços, e eu entrego a criança com cuidado.

-- Que emoção. - olha sorrindo pra ele. - Eu prometo que vou fazer o possível e o impossível pra ver você crescer feliz. Eu te amo. - beija sua cabecinha frágil.

O bebê começa a resmungar, querendo começar a chorar. Já me espanto, pois ainda não peguei a manha de ser mãe. Ele balança o bebê, e logo começa a cantar, o bebê foi se acalmando, pronto pra dormir. Que cena mais linda.

-- Que lindo amor. - sorrio emocionada.

-- Bem, já tem um jeito de fazer ele parar de chorar. Agora eu canto pra dois, vou cantar todos os dias.

Quando contei pra ele sobre a gravidez, fiquei receosa de que algo ruim aconteceria, fiquei com medo de ter um filho sem pai. Mas, após essas cenas, não sinto mais isso. Ele vai ser um ótimo pai, o pai que meu filho merece. Eu amo minha família nova.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado.

Bjuss.

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora