[...]
Eu até diria que estamos dormindo juntos. E estamos. Mas, depois daquele momento, não fizemos mais, mas eu queria tentar de novo, ele é muito bom. Enfim, ele, agora, é um humano comum. Ontem nós fizemos um documento pra ele, e logo logo ele começa a trabalhar, espero, vou pegar no pé dele pra encontrar logo um emprego, não vai dar só eu trabalhando. Enquanto eu estou na faculdade, ele arruma a casa, e as vezes sai pra procurar emprego, já até fizemos o currículo dele, e vou dizer, tá meio difícil.
-- Hongjoong, cheguei. - abro a porta, e não o encontro. - Amor? Tá em casa? - vou até nosso quarto.
Mas logo escuto sua voz do banheiro, então vou até lá.
-- Eu não escutei você chegando. - fecha o chuveiro, pegando a toalha e se secando. - Como foi a faculdade?
-- Mesma coisa de sempre, aulas, fofocas, aulas, aulas... mas me conta, teve sorte em achar emprego?
-- Não. - ele sai do box, com a toalha enrolada na cintura, seu peitoral e abdômen meio molhados, e seu cabelo húmido. - Mas, deixei meu currículo em duas lojas.
-- Ah.. - falo, olhando pra ele fixamente. - Eh...
-- Que foi? - se olha. - Tem.. alguma coisa errada?
-- N-não, nada não. - balanço a cabeça negativamente de olhos fechados. - Vou deixar você se trocar.
-- Ah, entendi. - ele sorri. - Pode me dar um beijo antes?
-- Agora?
-- Se não, eu não deixo você sair, e me troco na sua frente. - ameaça de tirar a toalha. Rapidamente eu o beijei, ele me puxou pela cintura pro beijo se intensificar, e deu certo. Eu logo separo. - Achei que queria ver o show.
-- Um outro dia. - sorrio, saindo do banheiro. - Uh, que homem. - falo pra mim mesma.
Devo admitir, ele é um homem gostoso.
Bom, depois disso, ele saiu do banheiro, então foi minha vez de tomar banho, eu estava exausta, precisava descansar. Após jantar, me deito na cama, e ele logo aparece, se deitando ao meu lado, me abraçando por trás, de conchinha.
-- Já vai dormir? - pergunta meio baixo.
-- Pretendo, tô cansada. - me viro pra ele. - Por que? Não vai dormir agora?
-- Tô sem sono. - ele parecia pensar um pouco. - Sabe, eu sinto saudade dos meus amigos lá do Reino das fadas, nem tive tempo pra me despedir deles.
-- Você que foi apressado pra admitir que me ama. - sorrio.
-- Não joga na minha cara. - sorri também, me dando um selinho. - Mas, quem sabe eles aparecem de surpresa só pra me fazer uma visita.
-- Eles sabem onde você tá agora?
-- Imagino que sim, sempre anunciam quando uma fada deixa o reino pra viver com os humanos. Já contei a eles uma vez sobre você, eles já shippavam a gente.
-- Eles tinham razão. - bocejo. - Melhor eu já ir dormir. Amanhã é outro dia.
-- Mas amanhã é sábado, e você está de folga do trabalho também.
-- Eu sei, por isso, não me acorde cedo. - o beijo. - Boa noite.
-- Boa noite. - volta a me abraçar.
Nossas noites geralmente são assim, conversa aqui, conversa ali, e dormimos depois disso. Eu dormi feito um bebê, até acordei de bom humor. Cheguei na cozinha, ele estava... tentando fazer o café da manhã.
-- Bom dia princesa - me entrega um sorriso. - Parece que dormiu bem.
-- Melhor do que esperava. - me aproximo e o beijo. - O que tá aprontando?
-- Eu tentei fazer panquecas, mas não deu muito certo. - vejo tudo que ele aprontava, e o que era pra ser uma panqueca, parecia um mexido de ovo.
-- Deixa eu te ensinar. - estou pronta pra o humilhar.
Tomamos café da manhã, depois demos uma arrumada na casa.
-- Ah, acabei de me lembrar. - começo. - Alguns dos meus amigos vão vir aqui em casa.
-- Hoje? - pergunta. - Mas eu pensei que o dia seria só nosso.
-- Eu combinei com eles que iríamos nos divertir, desculpa. Amanhã eu sou toda sua.
-- Tá bom. - faz um biquinho fofo. - Eles sabem da minha existência?
-- Sabem, já contei de você pra eles.
Quando foi mais tarde, eu estava na sala assistindo um programa, até alguém bater na porta. Vou até lá, e então San, Yeosang, Seonghwa, Jongho e um outro carinha me cumprimentam.
-- Podem entrar. - falo, dando espaço a eles. - Então, quem é você? - falo sorrindo, olhando pro moço que eu nunca vi antes.
Hongjoong aparece na sala, pra receber todo mundo.
-- Então - San começa. - Esse aqui é o meu amigo, o...
-- Wooyoung? - Hongjoong ergue as sobrancelhas, olhando pra ele.
-- Hongjoong? - ele faz o mesmo olhando pra Hongjoong.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°