Sunoo - Enhypen

1.7K 96 26
                                    

Eu andava pelos corredores da escola, enquanto os garotos babavam pra cima de mim. Bando de idiotas. Todos menos um, o que mais me chama atenção. Kim Sunoo, um dos nerds da escola, ele é diferente de todos os garotos. Acho que ele não se interessa por mim, mas eu me interesso, e muito. Passo por ele, pelo seu armário, enquanto ele levava alguns livros na mão.

Alguns garotos passaram, e derrubaram seus livros.

-- Ei - falo. - Por que fizeram isso?

-- Não é da sua conta, gatinha. - um dos meninos sorri, pegando meu queixo. - Me fala, você tá livre hoje? Estava afim de sair.

-- Então saia, a porta está logo ali. - aponto.

-- Uh, calma nervosinha. - me pega pelo braço, e acabou me machucando.

-- Me solta, seu babaca.

-- Ouviu? Solta ela. - Sunoo fala, o encarando.

-- Ih nerd, vai dar um de durão?

-- Sabia que se você força uma mulher a fazer o que ela não quer, é errado? Desrespeitar mulheres é crime, se não sabe.

-- Quem você pensa que é pra me ensinar o que eu já sei? - me solta e o segura pelos braços, o prendendo contra os armários, causando um extremo barulho, o assustando. - Tá com medinho? Não estava todo corajoso?

-- Larga ele. - falo.

-- Cala a boca, vadia.

-- Cala a boca você - aparece um professor, o pegando pela orelha. - Peça desculpas a eles antes de ir à diretoria.

-- Ai, ai! Desculpa. Solta!

-- Você vem comigo. - o leva até a diretoria.

Me abaixo, pegando alguns de seus livros, ele se abaixa também, sem fazer contato visual comigo.

-- Obrigada por ter me defendido - falo, entregando a ele seus livros. - Não é todo dia que encontramos uma boa pessoa. - sorrio.

-- Obrigado também, por pelo menos tentar me ajudar. - vejo um pequeno sorriso se formar em seus lábios.

-- Sabe, eu andei de olho em você ultimamente. É o único da escola que não me admira como os outros.

-- Não sou como os outros. Cachorros babões que correm atrás do rabo. - fecha seu armário. - Eu tenho bom gosto.

-- Nossa, primeiro me defende, agora me ofende?

-- Não foi uma ofensa, eu só não gosto de você. - passa por mim, seguindo seu caminho.

-- Mas - me viro. - Isso foi ofensivo pra mim, tá? - reclamo alto.

Ele vai me dar trabalho, mas ainda conquisto esse menino.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Continua?...

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora