Hongjoong - Ateez (pt8)

485 35 15
                                    

Então essa é a tal Suzy? Afinal, eles são apenas amigos? Ela parece ser tão próxima dele. Se bem que os apelidos que ela deu pra ele são meio bregas, deu até enjôo.

-- Meu raio de sol, por que resolveu ficar com os humanos? Aqui tem tudo de bom, inclusive eu. - ela fala agarrada nele.

-- Suzy.. - ele se separa dela. - É bom te ver também, mas não fica muito perto, eu tenho namorada, se não percebeu.

-- Namorada - ri fraco. - Essa daí? O que ela tem que eu não tenho?

Ela tá me tirando?

-- Ela me ama, eu também a amo. Por favor, respeite ela.

-- Nós devemos ir? - Wooyoung pergunta.

-- Não, podem ficar. - falo. - Eh, Honey, que tal uma apresentação melhor que essa? Essa é a tal Suzy?

-- Sou eu mesma - fica em minha frente. - E você roubou o meu lugar, eu que deveria ser namorada dele, não você. - fala se aproximando, eu ia pra trás, e se continuar assim, vou acabar caindo.

-- Suzy, para com isso. - Hongjoong a repreende. - A decisão foi minha, eu que quis ficar com ela.

-- Então desista dela e volte pra mim.

-- Claro que não, eu a amo de verdade, muito, por que iria a abandonar? - nesse momento, o pingente do meu colar brilhou.

-- Isso não vai ficar assim. - ela fala se afastando. - Se cuida, namoradinha do meu pão de mel. - ela manda um beijo pra ele.

-- Uhh - ele bufa, abaixando a cabeça na mesa. - Tinha me esquecido desse detalhe.

-- Calma, ela já foi embora. - falo.

-- Eh.. eu tô boiando. - San fala. - O que tá acontecendo aqui?

-- Nada não, já passou. - Hongjoong se levanta. - Vamos embora agora?

-- Mas não acabamos de comer ainda. - Yunho fala de boca cheia, com a mão na frente.

Terminamos de comer, depois disso, voltamos pro nosso mundo. Queria explorar mais, mas parece que Hongjoong estava incomodado com a volta da Suzy. Bom, estamos em casa, com todos eles na minha casa, porém as fadinhas estavam com seus doze centímetros novamente.

-- Você não vai embora, vai? - San pergunta pra Wooyoung.

-- Claro que não, só gosto de ficar desse tamanho, você sabe disso.

-- Enfim, melhor a gente ir logo - Mingi fala pra Yunho. - Nós voltamos outro dia pra visitar vocês.

-- Tchau meninos, adorei conhecer vocês. - falo sorrindo.

Logo eles desaparecem. San e Wooyoung logo foram embora também, então me joguei no sofá.

-- Quer saber? Seria legal voltar pra Utopia outro dia, eu adorei. - sorrio.

-- Que bom que gostou. - força um sorriso, ainda de pé.

-- Hong, vem cá. - o chamo. Ele se senta ao meu lado, então faço com que ele deite sua cabeça em meu ombro, enquanto eu o abraçava. - Aquela garota está te incomodando?

-- Pior que sim - suspira. - Pensei que tinha me livrado dela há muito tempo, mas...

-- Do jeito que você fala, nem parece que são amigos.

-- Não somos só amigos - levanta a cabeça, me olhando. - Ela é minha ex-namorada.

-- Ah, por isso estava tão encima de você. O que ela quer?

-- Eu conheço aquele jeito, ela me quer de volta, e parece que pegou ranço de você por ser minha nova namorada. - me abraça. - Mas ela não vai mais mexer comigo, você é só minha e eu sou só seu. - beija meu rosto.

-- É assim que se fala. - deixo um selar em seus lábios, que logo se transformou em um beijo demorado.

Deixamos o estresse de lado depois que fomos pro quarto. Estamos mais tranquilos.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

...

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora