Taehyun - TXT (Virtualmente-pt2)

398 45 4
                                    

Acordei quase cedo, eram onze horas da manhã, e a casa tá uma bagunça. Fui verificar minhas notificações, e vi que uma delas era do site de namoro, o KangTaehyunOfficial. Ele me mandou um vídeo.

"Oiii... bom dia... acorda.. bom dia.... tenha um bom dia..."

Foi isso. Achei fofo o jeito que ele sorria e fala suavemente no vídeo. Respondi com um simples acordei. Fui ao banheiro, cuidei de mim, tomei café, e dei um jeito na casa, estava bem bagunçada. Quando foi a última vez que eu arrumei esse lugar? Que coisa.

Meu celular apitou, brotou uma notificação. Será que é ele? Claro, dane-se, eu tenho outros amigos virtuais, talvez não seja ele. Enfim, era ele sim.

Thy: Que demora pra responder, dorme até tarde sempre?

Me: Não é sempre, eu só quis dormir até acordar hoje.

Me: Você acorda muito cedo, mandou o vídeo quando eram oito horas.

Thy: Eu tô acostumado a acordar nesse horário, e hoje vim fazer uma visita pra minha mãe, que tá meio carente ultimamente.

Me: Que bom. Deseje a ela um bom dia por mim.

Thy: Aí ela vai ficar perguntando de você, ela vai achar que estamos namorando mesmo.

Me: Então deixa pra lá ㅋㅋㅋ

Ele ficou offline, talvez a mãe dele tenha o chamado ou ele ficou sem net. Bom, voltando a vida.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

avisando que os capítulos vão ser curtinhos mesmo ksjdks

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora