°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Não sei o que aconteceu, não consigo me lembrar. Acordei confusa, muito confusa. Olhei pro espelho, ele estava normal. Estranho. Juro que algo havia acontecido ontem, mas minha mente não permite que eu me recorde.
-- S/n, vai se atrasar pra escola de novo. - minha mãe grita.
Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, arrumei meu cabelo, troquei de roupa, colocando meu uniforme da escola, e depois, desci até a cozinha pra tomar café.
Fui pra escola como sempre fui, não cheguei atrasada, mas eu não conseguia prestar atenção na aula. Eu estava tentando lembrar do sonho que tive essa noite, mas só lembro de quando entrei no espelho, e depois disso só lembro de ter acordado hoje de manhã. Isso é estranho?
Na hora do intervalo, fiquei num canto isolada no refeitório, pensando se iria comer ou não. Até eu ver um gatoro se sentar ao meu lado na mesa.
-- Posso me sentar aqui? - essa voz, eu conheço de algum lugar.
-- Claro. - falo desanimada.
-- É S/n, né? - pergunta. - Soube de você, e queria te conhecer. Prazer, sou o Niki - estende sua mão, esperando que eu a aperte. - Podemos ser amigos, se quiser.
Niki... já ouvi em algum lugar, mas onde? Após o intervalo, voltei pra minha sala, e pude perceber que tinha mais alguém familiar naquela sala. Não era o Niki que eu acabei de conhecer, embora eu tenha a sensação de que já o conheço, era outro garoto. Ele estava do outro lado da sala, admirando o outro lado da janela, sem se importar com o que a professora falava. Também parece que já o vi antes. Ele me olhou, percebeu que eu o olhava há alguns minutos e em resposta, sorriu acenando pra mim, como se me conhecesse. Mas quem é ele?
Hoje o dia tá mais confuso que o sonho que tive. Será que.. eu os vi no meu sonho? Mas por que eu sonharia com alguém que não conheço?
Um pouco antes de ir embora, vejo sete garotos reunidos, dentre eles, Niki e aquele garoto da sala de aula. São todos amigos, isso é notável. Niki me vê, e acena pra mim.
-- Vem cá - me chama. - Esses são meus amigos, queria que conhecesse eles.
Ele me apresentou a todos os seis. Jungwon, Heeseung, Sunghoon, Sunoo, Jay e Jake. Eu juro que conheço todos, mas de onde?
-- No meu sonho você era bonita - Jake fala. - Mas na realidade, você é mais linda do que pensei.
No sonho dele?
-- Obrigada. - sorrio tímida.
-- Já vai bater o sinal, já vamos? - Jay fala.
-- Eu vou esperar o portão abrir - Heeseung cruza os braços. - Não vou pular o muro.
-- Vamos lá, só dessa vez. - Sunghoon tenta o convencer.
Eles são amigos mesmo, mas...
-- S/n - Niki segura meu pulso delicadamente. - Antes de ir, posso conversar com você?
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Continua...
Agora só falta a última parte, que eu vou postar amanhã ksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanfictionImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°