Jinsung - ex 1the9

574 25 4
                                    

Pedido de Ryujin_Aries, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hoje vou receber meu melhor amigo em casa, minha mãe tá me implorando pra ele almoçar com a gente, então finalmente o convidei, e ele aceitou.

Terminando de por a mesa, ele chega. Vou correndo abrir a porta, e assim que o vejo, já o abraço.

-- Que bom te ver. - falo.

-- Que bom te abraçar. - retribui.

Entramos, o levei até a cozinha, onde minha mãe já estava terminando o almoço.

-- Jinsung, que bom que apareceu - minha mãe fala sorrindo. - O almoço já está quase pronto, já podem se sentar à mesa.

Nos sentamos juntos, agora só faltou meu pai aqui. Ele tá trabalhando, trabalha o dia inteiro praticamente. Bom, assim que ficou tudo pronto, nos servimos, a fome já estava grande.

-- Então S/n - minha mãe começa. - Já pediu ele em namoro?

Me engasguei com a comida.

-- Que?! - me recomponho, bebendo água e respirando. - Que história é essa mãe?

-- Você não disse que... - a encaro séria. - Eh.. ah, não, bobagem minha. Desculpa Jinsung.

-- Tudo bem. - ele sorri, depois sorri pra mim. - Eu sei bem o que tá acontecendo.

Quase não consegui engolir a comida depois dessa, mas enfim, consegui comer, isso que importa.

Após lavar a louça, ficamos na sala conversando no sofá. Coisas aleatórias, pra passar o tempo.

-- Então você quase foi esmagado? - fico incrédula.

-- Se não tivessem me avisado, era o fim da linha pra mim naquela estrada. - fala rindo. - Graças a Deus, eu tô aqui.

-- Que bom, não quero perder meu melhor amigo. - o abraço.

-- Eh.. sobre isso - separa o abraço. - Queria te perguntar uma coisa. - o olho ansiosa, esperando ele começar a falar. - Sobre aquela pergunta que sua mãe fez no almoço...

-- Ah, não liga não, como ela mesma disse, é coisa da cabeça dela. - rio de nervoso.

-- Tá tudo bem, eu sei que você gosta de mim. - ele sorri fofo pra mim. - E pra sua sorte, eu também gosto de você.

-- S-sério? - coro extremamente. - Como que...

Por um ato rápido, num leve susto pra mim, ele se aproximou de mim, pegando em meu queixo e encostando nossos lábios um no outro. Virei um tomate, mas deixei o beijo fluir. Quando separamos, eu ainda era um tomate.

-- Nossa - tampo o rosto, indicando vergonha. - Nunca pensei que esse dia chegaria.

-- Foi rápido né? - rimos. - E agora? Posso pedir?

Meu coração disparou, e engoli em seco. Ele pega uma de minhas mãos e a beija.

-- Quer ser minha namorada?

Agora eu quase tive um treco.

-- Quero sim - sorrio. - Claro que sim.

Íamos nos beijar, mas alguém apareceu pra estragar o clima.

-- O que ele faz aqui de novo? - meu pai fala, o encarando feio. - Sabe que não quero que traga seus amigos pra casa.

-- Mas ele não é meu amigo - me levanto do sofá, ele logo em seguida. - Ele é meu namorado.

-- Como é?

...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Gostou moça?

Desculpa se não ficou como queria ;-;

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora