NCT 127 (+18)

2K 66 58
                                    

Pedido de @DudahArmySan, espero que goste ^^

(Vou fazer continuação daquele hot do nct dream)

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

[...]

Amanheceu o dia seguinte, acordei e os meninos ainda estavam dormindo. Podia se ouvir alguns roncos, eu queria rir, mas lembrei que também ronco.

Fui até o banheiro com cuidado, pra não acordar eles, e também porque minhas pernas doíam. Não, não eram as pernas, mas entre elas. Ontem foi uma noite boa. Após fazer minhas higienes, saio do banheiro, vendo que Jeno já havia acordado, mas parecia que ainda estava dormindo.

-- Bom dia S/n - ele sorri. - Por que acordou cedo?

-- Eu sempre acordo esse horário.

Aos poucos, todos foram acordando.

-- Dormi tão bem essa noite - Jaemin fala bocejando.

-- Foi uma noite boa. - Renjun fala sorrindo.

-- Agora vamos torcer pra que os outros não descubram. - Jisung fala.

Cada um arrumou sua cama, depois fomos todos tomar café com os outros. Eu tentava disfarçar ao máximo que sentia dor, mas não estava dando muito certo.

-- S/n, por que você tá mancando? - Ten pergunta.

-- Mancando? Nem percebi. - falo qualquer coisa. - Que fome, parece que fiquei um dia inteiro sem comer.

-- Essa me entende. - Doyoung fala.

-- S/n - Yuta se aproxima de mim, falando baixo. - Depois nós podemos conversar?

-- Claro, tudo bem. - senti um frio na barriga de repente.

Passou a tarde, eu ajudei os meninos em algumas coisas da rotina, como ajudar a ensaiar, nos divertimos bastante hoje. E, parece que vou ficar uma semana inteira com eles, não vi problema nenhum nisso. Mas acabei de lembrar de uma coisa, o Yuta deve estar me esperando pra gente conversar. A questão é: sobre o que é a conversa?

Fui até o dormitório dos meninos, e o vi ali, sentado em sua cama.

-- Pensei que não viria. - ele sorri ao me ver. - Vem cá.

Me aproximo dele, me sentando ao seu lado.

-- Sobre o que vamos conversar? - pergunto o olhando. Ele me olha, sem tirar o sorriso do rosto. Mas, era um sorriso perverso. - Que foi?

-- Não banque a inocente - se aproxima um pouco mais, envolvendo um braço pelo meu pescoço. - Ontem, eu ouvi tudo. Você transou com os meninos do Dream.

-- Eh... - tento arrumar uma desculpa, mas não acho nada. - Por favor, não conte aos outros, se não, eu não vou mais poder vir pra cá, e os meninos podem levar bronca ou sei lá.

-- Fica tranquila, eu não vou contar nada. - me beija. - Mas só se a gente fizer a mesma coisa aqui, e agora.

Ah, ele também quer? O que posso fazer? Vamos lá. O puxei pela nuca pra um beijo calmo, que foi se esquentando aos poucos. Ele me fez deitar, e continuou me beijando. Logo ele tira a camiseta, me dando permissão de passar as mãos em seu abdômen. Volta a me beijar, e durante esse beijo, ele tira minha camisa, abrindo os botões aos poucos, e assim que abre tudo, desce o beijo até meus seios, ignorando meu sutiã.

O clima estava bom, até alguém abrir a porta de repente, assustando nós dois. Era o Taeyong, e quando nos viu, se assusta também.

-- Eh.. desculpa gente, eu não queria atrapalhar, eu volto outra hora. - fala indo até a porta.

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora