Chanyeol - EXO (+18)

1.2K 52 44
                                    

Pedido de naykkjk, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Acompanhei os meninos nos últimos ensaios, e nesse último, todos estavam maravilhosos, em específico meu namorado, o Chanyeol, que além de ser fofo, romântico e divertido, é sexy também, e tenho que dizer, ele soado o deixa mais sexy ainda. Claro, eu não o olhava o tempo inteiro, também observava os outros meninos, que não vou mentir, também são lindo demais.

O ensaio acabou, todos saíram da sala de prática, menos o Chanyeol, que me puxou pelo braço. Sua cara não parece nada boa.

-- Por que essa cara? - pergunto. - O ensaio foi ótimo.

-- Claro que foi, você não tirou os olhos dos outros, aposto que queria se jogar neles.

-- Não começa, nós já conversamos sobre isso várias vezes.

-- S/n, a gente namora há mais de três anos, nunca brigamos né? - assenti. - Não vamos começar outra discussão.

-- Então não comece uma discussão, eu só tô falando que...

-- Eu sei que você não tira os olhos dos outros, principalmente do Baekhyun, que vocês quase ficaram juntos.

-- Mas isso é passado.

-- Mesmo assim, eu acho melhor ficarmos em greve. - me assusto. - Nada de sexo até você se comportar direito.

-- Mas eu...

-- Nem mas nem menos. Vamos voltar pra casa, amanhã é outro dia cheio.

Eu fiquei inconformada com isso, achei injusto da parte dele, e meio infantil, já que isso é só ciúmes, e eu já falei pra ele que não precisa disso, mas quem disse que ele me ouve?

Depois de uns três dias, eu passei a não ir mais nos ensaios, se não ele vai ficar falando de novo, e.. vamos ver se ele resiste ao meu charme essa noite. Assim que ele chegou, já me preparo toda, me deito na cama e o espero.

-- S/n, o que você tá fazendo com essa lingerie? - pergunta de braços cruzados.

-- Não tá meio óbvio? - falo sensualmente. - Hoje eu tô muito fogosa, por que você não vem aqui apagar esse incêndio?

-- Tá bom, vou pegar o copo d'água. - ele sai do quarto.

Tá, não deu certo, de novo. Eu tô tentando o fazer desistir dessa greve idiota, mas não tá adiantando. Eu já tô sentindo falta dos seus beijos, suas mãos me provocando, nossa, chega dá um leve tesão. Antes que ele jogue água em mim, faço ele soltar o copo, que quase caiu e quebrou, enfim, troquei de roupa e fomos dormir.

Mais uma vez, tentei, mas ele não colabora comigo. Que saco, assim não dá. Ele ainda não chegou, falta pouco tempo pra ele voltar pra casa, e eu tô entediada. Ah, quer saber? Vou fazer algo que faz tempo que não faço. Me lembro de algumas das nossas noites calorosas, isso fez com que eu entrasse no meu próprio clima, já me tocando, e conforme eu ia me movimentando, já podia sentir minha umidade, e logo comecei a gemer baixinho.

Depois de um tempinho ali, tomei um baita susto quando o vejo me observando de boca aberta, quase babando.

-- Chanie, por que não avisou que chegou? - falo me ajeitando na cama.

-- Eu avisei, mas parece que você estava ocupada demais. - ele sorri perverso. - Não quer ajuda?

-- Hein? - estranho. - Ué, não estamos em greve de sexo?

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora