Woodz (+18)

1K 45 21
                                    

Pedido de EihBisrsevoluiug150, espero que goste ^^

E desculpe se demorei ;-;

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Na aula, eu estava quase morrendo de tédio. Aish! Pedi ao professor pra ir ao banheiro, mas na verdade, fui até o terraço da escola. Eu estudo a noite, então deu uma ótima vista daqui de cima, a cidade iluminada com a luz do luar.

Escutei passos atrás de mim, logo me assustei, mas era só meu melhor amigo, o Luizinho. O nome dele mesmo é Seungyoun, mas eu o chamo de Luizinho porque ele sabe falar em português, assim como eu, ele só não é brasileiro. Enfim, ele se aproximou de mim, ficando ao meu lado, e depois sorriu pra mim.

-- É feio matar aula, sabia? - fala.

-- Você faz isso o tempo todo. - reviro os olhos. - Veio me vigiar?

-- Você é minha baixinha, me preocupo com você. - me abraça de lado. - Você sabe que eu te amo, não sabe?

-- Sei, e você também sabe minha opinião sobre isso. - o olho. - Oppa, eu juro que gosto de você, mas... seu lá, eu...

-- Seus sentimentos estão confusos, eu sei. - permaneceu sorrindo. - Eu espero o tempo que for pra sua resposta oficial. - me abraça de vez, por trás.

Estávamos em um momento tão bom, até eu sentir uma gota na minha testa. Senti outros pingos em mim, logo deduzi que começou a chover. Eu até ia entrar, mas ele me puxou pelo braço até.. uma espécie de quartinho de limpeza. Não era muito grande, era uma completa bagunça, e pelo menos tinha luz. Parece que ninguém vem pra cá já faz séculos.

-- Ninguém pega a gente aqui. - fala.

-- Tá, mas a gente não sabe quando a chuva vai parar, como vamos sair daqui sem guarda-chuva?

-- Você, por algum acaso, é feita de açúcar? - me deixou quieta. - Não se preocupe, a gente sai daqui no horário de aula normal.

-- E o que a gente pode fazer até lá? Não tem quase nada pra fazer.

-- A gente pode... - abaixa a cabeça, e resmunga alguma coisa.

-- Que?

-- Esquece, é besteira minha. Além do mais, eu sei que você nunca iria concordar em fazer isso comigo.

-- Fazer o que, seu pervertido?

-- Viu? Você não concordaria. - ele sorriu.

-- Que tipo de educação você aprende na escola, garoto? - bato nele, que ri. - Acha engraçado?

-- Não é isso, é que... - me olha nos olhos, segurando meus braços. - Você já ouviu falar em: "quem bate ama, e quem apanha gama"?

-- Por que isso de repente?

-- É que eu já sou bem gamado em você, e você vive me batendo. - se aproximou um pouco. - Você me ama?

-- Eu já disse que não sei. Não tenho certeza.

Num ato rápido, ele selou nossos lábios, me deixando surpresa.

-- Tem certeza agora?

Ele é muito malandro, como ele se atreve? Se bem que... apesar de ter sido rápido, eu gostei disso.

-- Não deu pra saber - resolvo brincar. - Por que não... me beija de novo?

-- Quer mesmo brincar com o fogo? - ele sorriu, me beijando de novo, mais demorado, e melhor. - Prontinho?

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora