Pedido de Limaozinho84, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu fui convidada pra estar em uma festa com meus amigos. Não todos eles, mas sei que vai ser divertido. Pelo menos, meu ficante vai estar lá, ele e... bom, digamos que eu tenha dois ficantes, mas eles não sabem disso. Eu preciso resolver isso, preciso dizer ao Hongjoong que.. eu estou com outro.
Bom, a festa começou quando eu ainda estava me arrumando, mas como é literalmente aqui do lado, não me importei. Quando eu apareci, todos gritaram aleluia, me fazendo rir.
-- Pensei que não viria mais. - Jongho fala.
-- Por que demorou tanto, pequena? - Hyunjin perguntou.
-- Eu estava me arrumando, poste. - cruzo os braços. - Eu queria estar bonita pra essa noite.
-- Por que? - Felix sorri perverso. - Você tá planejando de........
-- Claro que não, só quero curtir a noite com meus amigos.
Eles continuaram a festa, começando a dançar sem parar, e eu só fui onde tinha comida, mesmo sem fome. Então, senti dois braços envolverem minha cintura, e reconhecendo bem essas mãos, sei quem é.
-- Hong.. - me viro pra ele.
-- Adoro quando você me chama assim, sabia? - ele sorriu. - Acho tão fofo.
-- Que bom. - forço um sorriso, mas depois o faço sumir. - Nós precisamos conversar.
-- Sobre o que? Não pode ser depois.. disso? - me beija.
Eu até tentei impedir, mas eu adoro seus beijos, são tão viciantes, não quero parar. Mas aí, eu senti uma mão em meu ombro, e não era dele.
-- Dá licença. - era o Jeongin. Sua fala fez com que a gente separasse o beijo. - S/n, por que tá beijando ele? Pensei que você estava comigo.
-- Como assim? - Hong estava confuso.
-- Então, era sobre isso que eu queria conversar. - abaixo a cabeça. - Meninos, me desculpem por não ter contado antes, mas eu estava com os dois juntos.
-- Como pode isso? - Hongjoong fala. - S/n, eu sou bem melhor que ele, sou mais velho, você mesma disse que eu tenho uma ótima pegada, por que quer ficar com ele?
-- Você é melhor. - Jeongin debocha. - Eu posso não ser mais velho que você, mas ela me ama de verdade. Ela já te disse isso? "Eu te amo"?
-- Meninos, sem briga. - fico entre eles.
-- S/n, não me deixa - Hongjoong puxa um dos meus braços. - Por favor.
-- Mas e eu? - Jeongin faz o mesmo com o outro braço. - Eu não quero ficar sozinho.
-- Você tem o Hyunjin pra ficar com você.
-- E você tem o Seonghwa hyung também.
-- Chega! - falei alto, fazendo eles se calarem, e todo mundo na festa me olhou. Acho que assustei o Hongjoong, porque ele me soltou sem querer, e eu quase derrubei o Jeongin no chão, mas ele me segurou firme, e eu quase o beijei. - Enfim - me endireito. - Vocês não deviam agir como crianças, já são adultos, por que ficarem me disputando?
-- Então escolhe um de nós. - Hongjoong fala. - Não dá pra você ficar com os dois, sinto em lhe informar isso.
Abaixo a cabeça, e depois o olho.
-- Me desculpa Hong. - vejo sua expressão mudar para triste. - Desculpa mesmo, você realmente é muito bom, e eu também te amo, mas é só como amigo. Eu queria te contar antes, mas...
-- Tá bom, tudo bem, já entendi - forçou um sorriso. - Você me vê só como um amigo. Olha, não precisava ter me iludido desse jeito, eu realmente te amei, mas me apaixonei por alguém que brinca com meus sentimentos.
-- Desculpa mesmo. - me senti meio mal. - Vamos continuar com a amizade?
-- Problema resolvido. - Jeongin sorri, me beijando, na frente dele. - Não fica triste, hyung, o que não falta é opção. - aponta com a cabeça pra festa, Seonghwa estava olhando tudo, assim como os outros. - Vai lá.
-- Me deixa. - se afasta.
Os meninos continuaram com a festa (porque eles adoram uma boa treta), enquanto eu ainda me sentia meio mal por ele. Até Jeongin erguer minha cabeça levantando meu queixo, e me dando um selar nos lábios.
-- Não fica assim, independente de quem você escolheria, eu ficaria feliz por você - ele sorriu pegando minhas mãos. - O que importa é a sua felicidade, e se quiser ir ficar com ele, por mim não tem problema. Eu só vou morrer de ciúmes. - riu.
-- Tá tudo bem, eu fiz a escolha certa. - o abraço.
-- Uhul! - ouvi Jisung gritando. - Eu shippo! - faz coração.
-- Shippamos! - Yeosang se junta a ele, os dois completando o coração um do outro.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Será que ficou do jeitinho que você queria?? 🤔
Hihi, sorry pela demora, e sorry se não ficou como queria que fosse ;-; Mas enfim ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
أدب الهواةImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°