Fiquei o tempo inteiro de cara amarrada, olhando pra ela, que estava bancando a falsa com todo mundo, mas eu não caio nessa, ele também não.
-- Onde se conheceram? - Jongho pergunta. Ele parecia encantado com a beleza dela.
-- Tem uns dias - Yeosang começa. - Não estamos namorando, somos só amigos, mas se acontecer no futuro, vou estar feliz. - sorri pra ela.
-- Para Yeo. - ela se faz de tímida.
-- Tá bom. - falo. - Suzy, abre o jogo, qual é a sua?
-- Calma S/n. - San fala.
-- Vocês se conhecem? - Yeosang pergunta.
-- É, pois é. - Hongjoong fala sem ânimo. - Ela é minha ex.
-- Sua... Suzy, você disse que nunca namorou antes.
-- Eh... eu disse aquilo porque pensei que você não me aceitaria, desculpa por ter mentido.
-- Espere, se ela é sua ex, então... antes da S/n, você ainda era um ser mágico. - pensa um pouco. - Você também é?
-- Surpresa. - ela sorri. - Eu precisava manter em segredo, mas parece que você conhece bem o assunto.
Isso não tá me cheirando bem. Enchi o bucho, estou satisfeita, e resolvi puxar Hongjoong pro lado de fora, sem dar aviso.
-- Que foi S/n? Tem alguma coisa errada?
-- Você ainda pergunta? Não acha estranho a Suzy aparecer do nada? Falando que é amiga do Yeosang? Ele é esperto, mas quando se trata de sentimento, ele vira uma Maria mole.
-- Acha melhor a gente o alertar?
-- Claro que sim, se não, quem se ferra vai ser ele.
Voltamos pra lá, e... aqueles dois pareciam muito próximos. Yeosang estava entre Suzy e Jongho, porque o mais novo parecia estar dando em cima dela, e Yeo parecia com ciúmes. Os outros dois meninos também estavam muito sorridentes pra ela, menos Wooyoung, que parecia não entender o interesse repentino na garota.
-- Vocês estão bem? - pergunto, me sentando em meu lugar.
-- Estamos ótimos. - San fala sorrindo, ainda a olhando.
-- San - Woo o cutuca. - Lembra da nossa conversa mais cedo?
-- Hã? Que conversa? - o olha confuso.
-- Nossa, que amigo. - emburra a cara, cruzando os braços.
-- Calma gente, o que aconteceu nesses últimos minutos? - Hongjoong pergunta.
-- A Suzy é incrível - Seonghwa fala. - A garota ideal.
-- Tirem os olhos dela, já tem dono quase. - Yeosang fala.
Isso tá muito estranho. Estranho mesmo, foi o Hongjoong que agiu quase da mesma forma. O que tá acontecendo?
Depois de tanto conversa vem, conversa vai, fomos todos embora. Eu já estava com sete meses de gravidez. Sim, passou muito rápido, mais do que eu esperava. Após um bom banho, uma boa janta, nos deitamos pra dormir.
-- Hoje ela não se mexeu muito. - falo sorrindo, me referindo à nossa filha.
-- Ela quem? - fala confuso.
-- Nossa... filha.
-- Ah, sim, nossa filha. - sorri bobo. - Desculpa, eu tô meio que nas nuvens.
-- Eu percebi. - paro de sorrir. - Os meninos agiram muito estranho hoje no restaurante, não acha?
-- Não reparei - se cobre. - Pra mim, eles agiram normalmente.
-- Ah, você estava no meio deles. - me viro de costas pra ele. - Boa noite.
-- Ei - apoia sua mão no meu ombro. - Tá brava comigo? Eu só fiquei surpreso com a volta da Suzy.
-- Parece que a surpresa foi boa né? - tento o ignorar. - Vamos dormir? Boa noite.
-- Tá bom - beija meu rosto. - Boa noite.
Ele não falou mais nada, eu também não. Percebi que o colar não estava mais brilhando como antes.
...
Chegou o dia seguinte, acordei bem... bem confusa. Ele não estava na cama, nem na sala, cozinha, não estava em casa.
-- Hongjoong, cadê você? - o chamo, mas nenhuma resposta. A não ser...
-- Oi S/n, bom dia. - essa voz.
A dona da voz veio de encontro comigo até a sala. Ela estava sorrindo, de braços cruzados, me encarando.
-- Quanto tempo que não nos falamos.
-- O que você tá fazendo na minha casa? Cadê o Hongjoong?
-- Calma. - ela ri. - Ele tá na casa do Yeosang, estão conversando sobre algo bobo de garotos. Meu assunto é com você.
O que ela quer?
...
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●•●○●○●○●○
Continua...
Gente, pergunta rápida: qual nome vocês dariam pra bebezinha deles? Tô sem ideias ksksk digam as suas please 😉👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°