Mark - NCT

731 31 15
                                    

🎉especial de aniversário🎉

°•°•°•°•°•°•°•°•°

Amanhã é o grande dia, e ele nem desconfia que eu e os meninos estamos preparando uma grande festa surpresa pra ele.

Agora eu tô com ele em frente ao meu apartamento, ele insistiu em me trazer de volta antes de ficar muito tarde.

-- Não precisava, sério. - falo, já na porta.

-- Claro que precisava, não vou deixar minha namorada andando por aí sozinha. - beija meu rosto. - Mas e então, temos planos pra amanhã?

-- Amanhã? - finjo não me importar. - Ah, amanhã eu vou ajudar os meninos com algumas coisinhas.

-- Não pode me dizer o que é? - nego. - Vai ajudar os meninos, por acaso o Doyoung vai estar lá?

-- Não começa, sabe que eu só pertenço a você, não sabe?

-- Eu também sei que ele anda dando em cima de você. - olha pro lado, mas eu viro seu rosto de volta e o beijo. - Confio em você.

-- Pode confiar. - sorrio. - Até amanhã.

-- Até.

Ele vai embora e eu entro em casa. Ele é um pouco ciumento, e um pouco possessivo comigo, mas ele tá aprendendo a controlar.

...

O dia seguinte chegou, acordei cedo, arrumei a casa, me arrumei também, e coloquei uma roupa especial na minha bolsa pra eu vestir na festa surpresa dele. Espero que ele goste da surpresa. Não demorou muito e já escuto alguém bater na porta, vejo quem era pelo olho mágico, e era o Taeil.

-- Pronta pra operação festa surpresa? - fala sorrindo.

-- Claro que sim. - sorrio junto, e já tranco a porta.

Ele veio me buscar de carro pro local da festa, que o Mark não sabe onde é, e depois eu ligo pra ele chamando pra cá, quando tudo já estiver pronto.

-- Como está tudo aqui? - pergunto assim que chegamos.

-- O Yuta e o Haechan estão na cozinha preparando o bolo, e o Kun tá fazendo os brigadeiros. - Taeyong fala. - Doyoung tá enchendo os balões, e os outros estão ajudando na decoração.

-- Certo, mas o Doyoung tá lá enchendo os balões sozinho? - confirma. - Nossa, vou lá ajudar né. Qualquer coisa, me chamem.

Vou até uma sala, que apesar de só ter uma pessoa, já estava cheia de balões.

-- Vim te ajudar com os balões. - falo, tentando não pisar em nenhum.

-- Não precisa, já tô quase acabando. - pega mais um pra encher.

-- Que fôlego. - falo, o fazendo rir.

Mesmo assim, peguei um balão pra encher. Alguns dos meninos foram pegando os balões aos poucos pra terminar na decoração, e então, terminamos aqui, e resolvemos ajudar os outros.

Enquanto eu colocava alguns doces na mesa, recebi uma mensagem do Mark, perguntando onde eu tô. "Agora não é uma boa hora pra gente se encontrar." Mandei essa. Ele nem respondeu, acho que não foi uma boa mensagem.

-- Tá tudo bem S/n? - Chenle pergunta.

-- Tá sim, é que o Mark acabou de me perguntar onde eu tô.

-- Já tá quase tudo pronto, daqui a pouco...

-- Vocês sabem onde que tá o granulado pra cobrir o bolo? - Haechan pergunta alto.

-- Tá na cozinha. Olhou nas gavetas? - falo.

-- As velas estão aqui. - Jaehyun fala.

-- Ah, esses brigadeiros estão com uma cara tão boa. - Jungwoo fala, tentando pegar algum, mas eu bato na mão dele. - Ain, é só um, sua chata.

-- Deixa pra hora da festa.

Esses meninos.

Com tudo pronto, eu ligo pro Mark, pra ele me encontrar no endereço do local da festa. Já estava quase de noite, ainda não sei porque demorou tanto pra organizar tudo, mas enfim. Fiquei do lado de fora pra quando ele chegar, os meninos apagaram as luzes, e sem demora, vejo ele chegando.

-- S/n, o que tá acontecendo? - fala. - Por que me respondeu daquela forma? Por que não seria uma boa hora? Tá com alguém?

-- Lembra quando eu disse que ia ajudar os meninos? Então.

-- Ajudar no que, afinal?

-- Vem comigo. - pego sua mão.

-- Pra onde vamos?

-- Você vai descobrir, agora fecha os olhos e confia na sua namorada.

O levei até lá dentro, e assim que eu fechei a porta, até eu me assustei com a surpresa que eles fizeram. Eu já sabia, mas mesmo assim me assustei.

-- Assim eu morro do coração. - falo rindo.

-- A culpa não é nossa se você é medrosa. - Renjun ri.

-- Tá, o aniversariante chegou, posso comer agora? - Jungwoo fala.

-- Come, vai ser feliz. - falo.

-- Então essa era a suposta surpresa? - Mark fala sorrindo. - Eu já sabia dela.

-- Sabia? Mas como?

-- S/n, me mata não. - Lucas fala. - Eu deixei escapar sem querer, mas foi sem querer mesmo.

-- Ah! - resmungo. - Então não foi pego de surpresa?

-- Na verdade sim, eu levei um baita susto. - fala, me fazendo rir. - Obrigado por isso. - beija meu rosto.

-- Feliz aniversário, amor. - o beijo.

-- Ah, então, vamos começar a festa? - Yangyang fala.

Foi até altas horas da noite. Quero dizer, depois de quase meia-noite, eles ajudaram a arrumar a bagunça e foram embora, mas depois disso, eu e ele tivemos uma festa particular só nossa, sabe bem onde e como né? Bom, o importante é que ele gostou do meu presente, que... como posso dizer? A encomenda foi feita, mas só chega daqui a nove meses.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Mais um aleatório pra vcs, espero que tenham gostado ksksk

meio atrasadinha pro tempo da Coreia, mas estou eu 🦄

E também, chegamos aos 1k de votos, obrigada gentee, isso é importante pra mim 💝💝

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora