Niki - Enhypen (pt2)

795 64 6
                                    

Continuação do pedido de ParkTh4is95

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

-- Senta aqui - Niki se refere ao chão mesmo, um degrau ali. - Vem cá. - ele se senta ao meu lado. - Ainda tá com calor?

-- Um pouco. - passo as mãos pelos braços. - Nossa, agora me bateu um frio repentino.

-- Isso não é estresse? - Jungwon pergunta.

-- Deve ser coisa de mulher. - Sunghoon fala.

-- Sunoo, me empresta sua jaqueta. - Niki fala.

Sunoo tira sua jaqueta e entrega ao Niki, que me cobre com a mesma, em seguida, me abraça.

-- Melhorou um pouco? Está mais aquecida? - pergunta baixinho.

-- Sim.. - senti algo estranho.

Isso é estranho, acabei de conhecê-lo, como posso sentir isso? Não sou dessas. Tem alguma coisa nesse garoto que mexe comigo, mas.. o que exatamente?

Eu nem precisaria dizer que passamos mais algumas horas nesse lugar, que ainda desconheço. Mas.. parando pra pensar, o formato do local não me é estranho, já vi em algum lugar, muitas vezes.

-- Sunoo, obrigada pela jaqueta - tiro a mesma e devolvo a ele. - Já estou normal.

-- De nada também - Niki fala cruzando os braços. - Eu que tive a ideia de te aquecer.

-- Obrigada Niki. - sorrio. - Você é um ótimo amigo.

O fiz sorrir bobo, e eu fiquei meio sem jeito. Por que?

...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Continua...

Ainda vai ter mais duas partes ksksk ;-;

Logo eu trago as outras partes

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora