Yeosang - Ateez (+18)

1.1K 44 28
                                    

Pedido de LeeSouh27, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu quero ver ele escapar de mim agora. A gente formou uma dupla pra um trabalho de ciências, pra apresentar semana que vem. O tema é: ciências humanas. Tudo o que eu estava precisando. Ele vai vir aqui em casa hoje, então, eu já passei na farmácia e comprei camisinhas, porque dessa vez, não passa.

Recebi uma mensagem dele avisando que já está vindo, então logo me preparei, colocando uma roupa bem provocativa. Ele vai ter uma grande surpresa.

Assim que escuto a campainha tocar, fui até a porta, a abrindo e revelando um homem maravilhoso, também conhecido como Kang Yeosang, meu futuro namorado.

-- Você acabou de acordar? - perguntou entrando. - Tá de pijama.

-- Não, isso é roupa de ficar em casa mesmo. - sorrio. - Vamos estudar no meu quarto.

-- Espera aí, espertinha - me impede de o levar até lá. - Eu sei o que você tá tramando, e não vai dar certo.

-- Será? - faço ele soltar sua mochila, e faço ele cair sentado no sofá, logo ficando em cima dele. - Você vai resistir ao meu charme hoje? - o beijo, mas ele logo separa.

-- Tá bom, no seu quarto. - me faz levantar. - Tarada.

-- Você também é.

Peguei suas coisas e as levei pro meu quarto, junto com ele, e tranquei a porta, sorrindo em seguida.

-- Lembrando que eu vim pra fazer o trabalho.

-- A gente tem a semana toda pra isso - o sento na cama. - Por que a gente não aproveita um pouco?

-- Vamos estudar um pouco pelo menos, depois a gente se diverte. - fala firme, me olhando nos olhos. - Eu prometo, okay?

-- Vou cobrar sua promessa.

Abrimos os livros, os cadernos, a Internet, e começamos a fazer o trabalho. Eu estou completamente entediada, não tô mais afim de ganhar esse ponto extra, pra que sendo que minhas notas são boas? Professores, vai entender.

-- E por isso, as células... S/n, você tá prestando atenção? - me chama. - É pra você anotar o que eu tô falando.

-- Ain, fala mais devagar. - falei manhosa, escrevendo o que ele disse. - Deixa o rápido pra mais tarde. - sorrio perversa.

-- Você não tem jeito. - ele sorriu. - Termina essa questão aí, eu vou ao banheiro e já volto.

Ele saiu do meu quarto, e eu terminei de responder a questão. Aish, estamos acabando a metade, por que não deixamos a outra metade pra depois? Assim que terminei de responder, larguei o lápis, indo pegar uma das camisinhas que eu comprei, e sorrindo perversa mais uma vez com os pensamentos que acabei de ter.

-- Você realmente não tem jeito. - ele aparece, me assustando. - Tá com tanto fogo assim?

-- Eu tô com esse fogo aceso há tanto tempo, que virou um incêndio. - coloco a camisinha na boca, mordendo a ponta da embalagem.

-- Você quer que eu apague? É isso? - fecha a porta, a trancando.

-- Você finalmente me entendeu. - me deito na cama. - Vem cá, vamos nos divertir.

-- Não assim - me faz levantar, depois ele se deita. - Vem cá você.

Sem perder tempo, me deitei em cima dele, e iniciei um beijo, que eu estava esperando há muito tempo. Não estava esperando só o beijo, eu sempre quis pegar ele, mas ele nunca colaborava comigo, mas hoje é diferente.

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora