Soobin - TXT

801 59 13
                                    

Pedido de Umidreams, espero que goste ^^

Desculpe meu atraso, sorry mesmo ._.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hoje eu vou sair com minhas amigas, vamos ao shopping. Eu não gosto muito de sair assim, mas adoro fazer compras. Enfim, elas iriam continuar insistindo até eu aceitar o convite, então aceitei logo de uma vez.

E no meio do caminho, me encontrei com alguém inesperadamente. Choi Soobin, o nerd da nossa antiga escola. Terminamos a escola há quase um ano, e mesmo eu sem nenhum emprego, estou bem, e parece que ele também. Ele estava sentado em um banco de praça, lendo um livro concentradamente. Não posso esconder que sempre tive uma queda por ele, mas também nunca quis levar um fora dele, tipo, eu sou popular, ele não.

-- Oi Soobin. - falei me sentando ao seu lado, assustando o mais alto. - Lembra de mim? - sorri.

-- Sim, oi S/n. - se curvou, como se não nos conhecêssemos.

-- Ah que chato - resmunguei. - Por que você sempre é tão formal comigo? Somos amigos.

-- Não somos próximos um do outro. - ele parecia tímido.

-- Ah, você tem namorada? Não quer que ela pense que você está traindo ela?

-- Não tenho não. - continuou não me olhando. - Só... q-queria terminar de ler meu livro.

-- Ah, desculpa. - parei de falar.

Desde a escola, ele continua sendo um cara de poucas palavras.

-- Eh.. S/n - me chamou, tentando me olhar nos olhos.

-- Pode falar, o que foi? - prestei atenção.

-- Desde a escola, você é popular, e ficou popular também no nosso bairro. Isso me chateia um pouco. - abaixou a cabeça.

-- Por que?

Percebi que suas bochechas estavam rosadas. Que adorável, tão fofo tímido.

-- Porque... tem muitos garotos imaturos de olho em você, e você às vezes dá atenção pra eles.

-- E qual o problema? Eu tô solteira mesmo.

-- Só não quero que se prejudique por causa de garotos. Me importo com você, eu gosto de você, por isso eu... - parou de falar. - Eu... disse isso mesmo? - falou consigo mesmo.

-- Sim, disse. - ri. - Não se preocupe com isso. - me aproximei mais dele, o deixando um pouco mais tímido. - Soobin, não seja tímido, sabe que eu também gosto de você.

-- E-eu nunca soube disso.

-- Bom, agora sabe. - sorri calorosamente. - Sempre gostei de você, mas nunca me declarei, tinha medo de levar um fora seu.

-- Eh... nem sei o que dizer. - ficou sem graça, sorrindo como um bobo. - O que eu posso fazer agora?

-- Deixa que eu faço. - peguei o livro de suas mãos, fechei e o deixei em meu colo, então peguei suas mãos, e sorri. - Você quer namorar comigo?

-- Se.. se eu quero? - pareceu surpreso. - Nossa, claro que sim. Mas o certo não era eu...?

-- Não são só os homens que podem. - o peguei de surpresa com um selinho. - Eu também posso.

-- Sim, claro. - agora sim, um tomate.

Foi só um selinho, eu queria aprofundar mais um pouco esse beijo. Só que, minhas colegas apareceram. Até me esqueci disso.

-- Então você trocou suas amigas por um nerd? - uma delas cruzou os braços.

Ele abaixou a cabeça.

-- Não um nerd qualquer - peguei sua mão. - Ele é meu namorado, vocês gostando ou não. - peguei o livro do meu colo e me levantei com ele. - Vamos marcar de sair outro dia, fui.

Saí de lá com ele, que parecia não se importar e confiar em mim, ou só com medo de falar alguma coisa. Fui com ele até um canto meio afastado, onde só estávamos nós dois.

-- S/n, não precisava ter feito isso, pode sair com suas amigas. - falou.

-- Nha, eu segurei meus sentimentos até agora pouco, deixa eu aproveitar um pouco do meu tempo com você. Hm? - fiquei na ponta dos pés, abraçando seu pescoço. - Você é muito alto. - ri fraco.

-- Não sou, você que é baixinha. - sorriu alargado.

Calei sua boca, o puxando pra um beijo calmo. Foi um beijo delicado, tanto que deixamos o livro dele cair, e eu mesma me coloquei contra a parede, o puxando mais pra mim. O beijo começou a ficar intenso demais, e se continuar assim, vou sair do controle. Espero que continue.

-- Espera. - ele separou. Só porque estava ficando melhor. - Acho melhor a gente parar por aqui.

-- Por que? Estava tão bom. - emburrei a cara.

-- Sim, devo admitir que esse foi o melhor beijo que eu já dei, até porque foi meu primeiro - estava tímido. - Mas, não quero que passe disso, tudo bem?

-- Tá bom, então me beija de novo. - o puxei, o assustando, mas permitiu que rolasse outro beijo.

Que pena, ele não se sente preparado ainda, mas mesmo se estivesse, realmente estaríamos indo muito rápido. Tudo bem, eu espero o momento certo, enquanto isso, vamos começar a sair mais juntos.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Então, o clichê que vc queria ficou bom? Ksks

Juro, eu demorei bastante pq eu esqueci de adicionar na lista de pedidos, foi um erro meu, desculpe 😓

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora