Seonghwa - Ateez (+18)

1.5K 66 6
                                    

-- Baby... - acordo com ele me chamando. Estava de madrugada, o sol nem havia nascido ainda, estava tudo escuro. - Ahh, baby...

Ele estava gemendo? Acendo a luz do abajur, vejo uma expressão de prazer em seu rosto, ele apertava os olhos de leve, mordendo os lábios, e uma de suas mãos estava em seu membro, acariciando. Ah, ele está sonhando.

-- S/n... - geme meu nome. Sim ele está sonhando.

-- Seonghwa. - o chamo, mexendo nele. Logo ele acorda, um pouco assustado, me encarando. - Tudo bem?

-- Claro, sim, sim, tô bem. - fica sem jeito. - Aconteceu alguma coisa?

-- Sim, você me chamou enquanto dormia. - sorrio ladino, olhando seu membro sem disfarçar.

-- Eh.. - tampa com as mãos. - Ignora isso aqui, eu estava...

-- Estava tendo um sonho erótico comigo. - rio fraco. - Não esconda, eu sei que sim. Você não é de gemer meu nome a toa.

-- Tem razão. - sorri fraco. - Mas... eu.. vou lá no banheiro pra...

-- Não senhor - fico entre suas pernas, abaixada, acariciando seu membro. - Deixa que eu resolvo seu probleminha.

-- Amor, não precisa. - fica sem jeito novamente. - Sério.. - começa a gemer quando já o coloco na boca, provocando. - Ah, S/n.. - se apoia na minha cabeça. - Por que faz isso comigo, garota?

-- Porque eu sei que você gosta. - continuo.

-- Ah... - morde os lábios. - A gente não vai dormir essa noite, pode ter certeza. - sorri perverso.

...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora