Taehyun - TXT (Virtualmente-pt8)

471 40 29
                                    

Dormimos juntos, abraçados, e completamente perto um do outro. Eu acordei primeiro, e me afastei um pouco quando percebi que sua mão estava na minha cintura. Por outro lado, me senti melhor, não sinto mais febre nem nada. Estou muito melhor. Preocupada, coloquei a mão na testa dele, e graças a Deus ele também tá bem.

Desci até a cozinha e fui preparar nosso café da manhã, mesmo que seja apenas pão com manteiga ou ovo ou frios, preparei também um cafezinho porque eu sei que ele gosta. Eu não gosto. Enfim, antes que fique muito tarde, fui chamar ele, que acordou suavemente.

-- Bom dia, princesa. - okay, é a primeira vez que ele me chama assim. - Dormiu bem? Sua febre passou?

-- Passou sim, e me sinto muito melhor. - sorrio. - Vem tomar café, daqui a pouco tem que ir trabalhar.

-- Não é tão longe daqui, posso enrolar a manhã inteira. - ele sorri se levantando. - Vamos lá.

Tomamos café juntos, e eu ainda tô com aquela coisa na cabeça de contar logo a ele o que eu sinto, mas tá difícil.

Lavei a louça, e vou deixar pra fazer minhas outras tarefas depois que ele sair. Enquanto isso, ele se arrumou pra já ir trabalhar, e depois ficamos de bobeira no sofá.

-- Vou sair em cinco minutos. - fala. - Quer fazer o que enquanto isso?

-- Não sei. O que você quer?

-- Acho que.. também preciso dizer uma coisa, na verdade fazer, com sua permissão.

-- Fazer o que?

-- Confia em mim, é uma coisa boa.

Fiquei um pouco nervosa, mas confirmei com a cabeça. Ele começou a se aproximar do meu rosto, bem próximo, até que eu percebi o que ele queria fazer, então por impulso, criei coragem e avancei, dando um beijo um tanto desleixado nele. Nos separamos, e eu tampei o rosto envergonhada.

-- Me desculpa. - falo.

Ele começou a rir.

-- Por que tá rindo? Não entendi.

-- Eu ia tirar uma coisinha que tinha no seu rosto - passa o dedo perto da minha boca. - Isso aqui, mas você me beijou, então eu fiquei surpreso.

-- Ah, que vergonha.

-- Era isso o que queria me dizer ontem? - me encara sorrindo. - Gosta de mim?

-- Eu... - desvio o olhar, mas não adianta fugir. - Sim, eu gosto de você, gosto muito.

-- Nesse caso, que bom, eu também gosto de você.

O que??

-- Taehyun, tá falando sério?

-- Tão sério quanto você. - beija meu rosto. - Desculpa, eu sou apressado, mas eu tenho alguma chance com você? Tipo, posso pedir?

Meu coração.

-- Talvez agora não seja a melhor hora, já que tem que sair daqui a pouquinho, então pode ser depois?

-- Ah, tá bom. - ele sorri se levantando. - Eu já vou indo, volto mais tarde pra gente conversar direitinho.

-- Tudo bem.

Eu continuei sentada, olhando pra baixo, já me preparando pra mais tarde. Foi aí que fui pega de surpresa, quando ele me beijou nos lábios.

-- Até mais tarde. - então ele saiu.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Continua...

Eu demorando pra atualizar ? Skskksks

A do Sunghoon também, mas eu ainda escrevendo a próxima parte ;-;

cheia de coisa pra fazer ultimamente, por favor, entendam 🦄

•••

E também kkekekdkskdk eu queria perguntar uma coisinha:

Essa é uma fanfic que eu ainda escrevendo do Enhypen, eu achei legal, e pelo que acharam desse print, continuariam lendo se eu publicasse??

Pq tem fanfic minha que não tem muita visualização, isso me desmotiva ;-; mas enfim, gosto é gosto ksjdkwk💝

Eu vou parar de falar ksksksksk até a próxima atualização 🧚‍♀️

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora