Geonu - Just B

526 33 20
                                    

Pedido de Ryujin_Aries, espero que goste ^^

Minhas sinceras desculpas por toda essa demora

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu estava indo ver meu amigo, por algum motivo, ele quer se encontrar comigo a noite. Coloquei calça e blusa pretas, nada muito chamativo, afinal, estou saindo sozinha.

Já estava chegando no nosso ponto de encontro marcado, logo eu o avistei, e parecia que ele estava conversando com alguém, ou melhor, discutindo. Mas.. ele sacou uma arma, e apontou pra cabeça do cara.

-- Não, por favor, eu juro que pago tudo até semana que vem. - a pessoa se desespera.

-- Eu te dei um prazo, e ele já expirou. - se prepara pra atirar. - Bon voyage. - atirou.

Eu fiquei espantada? Claro que sim, meu melhor amigo acabou de matar alguém, por dívida? Depois do disparo, não consegui segurar um grito mínimo, e ele percebeu minha presença, mas acho que não sabia que era eu.

-- Quem está aí? - vem até mim. Eu apenas congelei, enquanto ele se aproximava apontando a arma pra mim, mas logo a abaixou. - S/n?

-- Geonu... - não soube o que dizer. - Por... por que você.. matou aquele cara?

-- Eu juro que ia te contar hoje mesmo, por isso marquei esse encontro a noite. Vem, vamos conversar.

-- Primeiro larga essa arma. - fiquei com medo.

-- Eu não faria nada com você, não precisa ficar com medo. - guardou a mesma no cós da calça. - Vem comigo.

Mesmo apavorada por dentro, me mantive sob controle, e o acompanhei até dentro de um estabelecimento, onde haviam mais alguns caras, aparentavam ser perigosos a julgar pelas armas espalhadas por todo o lugar. Eles me olharam feio, e alguns maliciosos. Me segurei no braço dele, com medo.

-- Gente, não façam nada com ela - ele falou alto. - É minha amiga, se vocês se meterem com ela, vão se ver comigo.

Eu nunca o vi tão autoritário assim. Me levou até um quarto, deve ser o dele.

-- Agora me fala, o que tá acontecendo? - cruzei os braços.

-- S/n - trancou a porta, logo me encarando, um pouco sem jeito. - Juro que ia te contar, mas eu não sabia como, por isso mantive em segredo. - pegou minhas mãos. - Eu.. sou o líder da máfia coreana.

-- Você?! - arregalei os olhos. - Geonu, por que? Você acha certo matar as pessoas? Se acha no direito de tirar as vidas assim?

-- S/n, não foi uma escolha minha, eu meio que fui obrigado a entrar nesse caminho, não tem volta.

-- Como assim "não tem volta"?

-- Não tem volta, eu não posso voltar atrás sobre isso. Se eu voltar, todos aqueles caras vão vir atrás de mim.

-- E por que você resolveu seguir esse caminho?

-- Porque... - ficou sem jeito. - Meu pai.. se meteu em uma roubada, tá devendo pra máfia um trabalho de uma vida inteira, e pra compensar, ele me colocou nessa roubada dele, enquanto ele tá preso em Gangnam. Enquanto eu não correr atrás, ele tá lá preso. - apertou um pouco minhas mãos. - S/n, me entenda, não me odeie por causa disso.

-- Eu não te odeio, não sou nem louca de te odiar - fiz ele me soltar. - Mas, eu não apoio o fato de você ser líder de uma máfia.

-- Não me denuncie, por favor, pelo meu pai.

-- Você tem muita dó dele, não sei como consegue, já que foi ele quem fez a dívida e ainda te colocou nessa.

-- De toda forma, ele continua sendo meu pai. - ele estava sendo sincero.

Não sei o que mais eu posso fazer, isso nunca aconteceu antes. Líder da máfia? Por que justo ele? Parece que eu não o conheço tão bem assim.

-- S/n, fala alguma coisa. - parecia aflito.

-- O que eu deveria falar, eu já falei. - fui até a porta, mas parei e voltei. - Pode me acompanhar até em casa? Sabe que...

-- Sim, você é medrosa. - abriu a porta. - Mas, me promete que isso não vai interferir na nossa amizade?

-- Não prometo nada.

-- Por favor. - parou, me segurando pelos braços, delicado. - Sua amizade é muito importante pra mim - me abraçou. - Eu não sei o que faria sem você.

-- Aish, tá bom, eu prometo. - dei um sorriso mínimo. - Eu preciso voltar logo pra casa, tá tarde.

Ele me acompanhou até minha casa, eu não fiz muito contato visual com ele, nem disse nada. Estava até constrangedor.

-- Amanhã a gente se vê? - perguntou.

-- Não sei, isso vai depender se você não vai estar ocupado matando ninguém.

-- Para com isso, não é o tempo inteiro assim. - pegou minhas mãos. - Sei que você já disse que não, mas vou dizer de novo: não me odeie.

-- Eu não vou te odiar. - me soltei. - Agora, eu precis...

Ele me interrompeu, com um selinho surpresa. Eu ia bater nele, mas eu já esperava por isso, então deixei rolar, afinal, era só um selinho.

-- Eu sempre quis fazer isso, não estava mais aguentando esperar. - falou separando, depois olhou pro lado. - Boa noite, e até amanhã. - se afastou.

-- Geonu, espera. - parou na mesma hora, se virando pra mim. - Eu... - corei. - Deixa pra lá, boa noite.

Apenas sorriu, voltando a andar. Nossa, meu melhor amigo é líder da máfia, e a decepção já veio aí. Mas, não sei como não descobri isso antes, sou muito cega. Ele me beijou, significa que ele gosta de mim, mas..... eu também gosto dele, o problema é: eu nunca pensei que me apaixonaria por um mafioso.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Foi isso ksksksk ficou bom??

Eu queria escrever mais, por isso demorei bastante, que as ideias não vieram mais 😔

Enfim, desculpe mais uma vez o meu atraso, e fique bem ksks 🤍

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora