Beomgyu achou melhor eu realmente ficar dentro do hotel e não sair sem estar acompanhada. Ótimo, venho pra explorar e conhecer lugares novos, e descubro que tem um príncipe do gelo apaixonado por mim. Eu não planejei minhas férias assim.
Recebi uma mensagem do Jay, ele virou meu paquera, e talvez ele esteja gostando de mim. Ele é bonito, e é um ser humano normal, sem poderes estranhos, apenas fica me paquerando e me elogiando. Ele é uma graça mesmo, talvez eu ficaria com ele, mas não vou, não vim pra cá pra ficar de namorinho com ninguém. Principalmente com o tal do Sunghoon.
Enfim, voltando a mensagem do Jay, ele quer vir aqui no hotel pra me visitar. Não sei, eu tô com medo do psicopata esfriado vir atrás dele. Mas ele insistiu.
Eu tô com muito medo de que algo ruim aconteça com meus amigos. O Sunghoon disse que precisa da minha ajuda, ele disse que me ama, e quer se dar bem comigo, mas se ele continuar atacando meus amigos, isso nunca vai acontecer. Acho que não podemos ser próximos mesmo, eu não sou muito fã de frio.
O telefone (outro telefone, porque aquele já era) do hotel tocou, e eu permiti que Jay subisse.
-- E aí gatinha. - ele sorri assim que eu abro a porta.
-- Já falei pra não me chamar assim. - sorrio. - Entra logo.
Ele entrou, e já se sentou na minha cama.
-- Então, o carinha apareceu de novo? - pergunta.
-- Não que eu saiba, mas de volta e meia eu sinto uns frios estranhos, então ele está por perto. - me sento ao seu lado. - E me conta, qual o real motivo de você ter vindo aqui?
-- Você precisa de entretenimento, não pode ficar aqui pra sempre. Eu vim aqui pessoalmente pra te alegrar.
Ele realmente é legal, eu gosto desse jeitinho dele de querer me fazer sorrir mesmo nessa situação. Situação porque eu tô praticamente presa nesse hotel, não posso sair sem acompanhamento, como disse antes, e só posso conversar com meus amigos pelo celular. Que ódio.
Enquanto o Jay colocava a fofoca em dia, eu pude perceber que a janela estava se congelando sozinha. Notei na hora.
-- Jay.. - falo ainda olhando pra janela, e ele logo olha também.
-- Ele resolveu voltar? - ele vai até a janela e a abre, e um vento forte toma conta do quarto.
Até o Sunghoon reaparecer aqui, dessa vez, sem ter congelado ninguém.
-- O que faz aqui de novo? - Jay fala, quase ameaçador
-- Eu não vim machucar ninguém. - levanta as mãos. - Mas eu queria falar com a S/n.
-- O que você quer? - falo sem o olhar nos olhos.
-- S/n - ele pega minhas mãos, e eu ainda não entendo como suas mãos são tão quentinhas. - Me desculpa pelo que aconteceu no outro dia, eu não queria te assustar, e queria falar sozinho com você, por isso congelei seu amigo, mas...
-- Sunghoon, eu não quero encrenca, então pode ir embora? Por favor?
-- Me escuta antes.
-- Não ouviu? Vai embora. - Jay fala.
-- Deixa eu falar primeiro.
-- Deixa ele falar - falo. - Mas depois você sai.
-- Tudo bem. - ele suspira. - Eu queria começar do zero, provar pra você que eu não sou uma pessoa má, inclusive eu prometo que não congelo mais ninguém.
-- E onde você quer chegar com tudo isso?
-- Por favor, se não pode me amar, queria ter pelo menos a sua amizade. - me olha profundamente nos olhos, e logo eu percebi que ele estava sendo sincero. - Eu realmente te amo, eu sinto que você é a pessoa certa pra me ajudar a quebrar essa maldição, mas talvez eu esteja enganado. Espero que eu não esteja. - ele sorri. - Seja minha amiga?
Olho pro Jay, que com certeza negou com a cabeça. Eu não sei, ele pode realmente estar falando sério, mas também pode estar fingindo ser bonzinho pra depois atacar. Eu senti que ele realmente não quer me machucar, e como assim eu sou a pessoa certa pra acabar com a maldição dele? O que ele quis dizer?
-- Então? - ele parecia ansioso com minha resposta.
-- Tá bom, Park Sunghoon, eu vou te dar uma segunda chance pra recomeçar, mas se eu ver que você tá fazendo algo de errado, tanto comigo quanto com meus amigos, pode me esquecer.
-- Eu prometo que não vou te decepcionar. - ele sorriu mais. - Eu preciso ir agora, mas a gente se vê em breve. - se afasta e vai até a janela. - E não precisa me olhar torto desse jeito não. - fala com Jay. - Eu nunca faria mal a ela.
Nesse mesmo momento, ele sumiu. O frio passou, e eu tranquilamente fui me deitar na cama.
-- Você tá tranquila? - pergunta.
-- Por que não estaria?
-- Sei lá. O Sunghoon apareceu sem permissão de novo, você poderia estar trocando de roupa, seria constrangedor.
-- Mas eu não estava. - me sento. - Então, vamos continuar conversando?
-- Não, perdi o ânimo. - vai até a porta. - Eu também já vou indo, mas a gente se vê.
-- Ah, tá bom.
-- E olha, cuidado com esse cara, você não sabe das reais intenções dele.
-- Pode deixar, papai.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Continuaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°