Pedido de Haruka_Sian1234, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Hoje eu vou fazer progresso, por que? Desde que eu fui adotada, eu tento pegar meu meio irmão, mas ele nunca colaborou comigo. Hoje é minha chance perfeita. Os pais dele, digo, nossos pais vão sair hoje, passar a noite fora de casa, e como somos maiores de idade, vamos ficar sozinhos em casa. Minha oportunidade perfeita pra atacar minha presa.
Está de noite. Fiquei apenas de roupas íntimas e um moletom grande que cobre quase tudo. Ele está em seu quarto jogando vídeo game, e como a porta está sempre aberta, entrei mesmo sem pedir permissão.
-- Oppa - o chamo. - Me dá atenção?
-- S/n, para de tentar me pegar, já disse que não vai dar certo.
-- Ah, oppa, por favor. - faço um biquinho fofo, mas ele não me olhou. - Você quer que eu vá até aí te provocar?
-- Se você me provocar, vai ter problemas depois. - ele pausa o jogo pra me olhar.
-- Quais problemas são esses? - sorrio me sentando bem ao seu lado, pegando e acariciando seu membro por baixo da calça de moletom.
-- S/n, você não sabe do perigo que está correndo. - ele sorriu. - Quer mesmo fazer isso? O que nossos pais vão pensar?
-- Não vão pensar nada se a gente não dizer nada. - roubo dele um selinho. - E aí, bora? Vamos aproveitar que sua cama tá livre, e bagunça ela todinha.
-- Você não ten amor a vida? - perguntou quase como um suspiro, se aproximando de mim. - Vou perguntar de novo: você quer mesmo fazer isso?
-- Quero. - tiro seu membro de dentro da calça, já o masturbando. - Tá com medo, é isso?
Ele largou o controle do vídeo game, me fez deitar por completo, e começou a me beijar. Como ele beija bem, nossa. Mesmo comigo deitada, ele passou suas mãos pelo meu corpo durante o beijo, e conseguiu levantar o moletom, já acariciando meus seios por cima do sutiã. Ele parou um pouco pra tirar meu moletom, e eu tive o privilégio de tirar sua camiseta também. Mas que homem gostoso, por que ele nunca deixou eu o pegar antes?
Passando as mãos por baixo do meu sutiã, ele o tirou em seguida, beijando meu pescoço e acariciando meus seios, logo os beijos desceram até um deles, e eu comecei a arfar. Eu adorei sentir sua língua me tocando, e vai ser melhor ainda agora. Consegui fazer ele se abaixar, peguei a mão dele e a coloquei em meu íntimo, deixando ele terminar o trabalho. Ele afastou minha calcinha pro lado, mas depois a tirou por completo, abrindo minhas pernas e já me introduzindo sua língua quente, me fazendo gemer.
-- Tão gostosa. - fala sorrindo, continuando a me chupar.
Ele parece ser bom no que faz, se for mesmo, vai ser uma noite perfeita. O jeito que ele me faz gemer com um deslize, nossa, queria parar nunca mais. Mas ele parou assim que eu gozei, então se levantou.
-- Sabe, eu já tive uma namorada, e a gente aprontava sempre que podia. - fala indo em direção ao guarda-roupa.
-- E daí? Não quero saber da sua vida amorosa do passado. Seu compromisso agora é comigo.
-- Você... - se interrompe, rindo em seguida. - Eu te amo, maninha. - pega uma camisinha que estava bem escondida. - Tá preparada?
-- Só vem, só vamo. - fico completamente exposta a ele.
Ele colocou a mesma, e comigo ainda deitada, ele abriu bem minhas pernas, passando seu membro pelo meu íntimo, e logo entrando em mim, me excitando mais e me arrancando um alto gemido.-- Não geme alto, quer que os vizinhos deduzem a gente? - falou.
-- Não consigo segurar com você me provocando assim. - sorrio perversa.
-- Sua pervertida. - começou a se movimentar devagar. - Se prepare, você vai ter que me aturar essa noite inteira. - beijou meu pescoço, enquanto me estocava.
Eu juro que tentava não gemer alto, mas era meio difícil, já que ele começava a acelerar espontaneamente, e ele ficava me encarando também, como um pervertido. Depois eu que sou pervertida. Realmente, ele é bom sim, bom demais.
Durante esse processo todo, eu o puxei pelo pescoço, iniciando um beijo, me ajudando a maneirar nos gemidos. Suas estocadas, além de rápidas, eram fundas, então doía um pouco mais do que eu esperava. Paramos o beijo, e ficamos ofegantes com isso, mas ele não parou de me estocar. Minhas pernas? Estavam doendo, mas quem disse que eu estava ligando naquele momento?
-- Eric.... - dou um gemido agudo e alto. - Eu vou... - já gozei. - Ah...
-- Minha vez.. - fecha os olhos mordendo os lábios, contendo seus gemidos também. Logo ele diminui a velocidade. - Gozei também.
-- Que ótimo. - sorrio ofegante, me levantando e fazendo ele se sentar. Tiro a camisinha dele, e coloco seu membro na boca, já que não havia feito um boquete antes.
-- Que incrível. - ele riu. - Por que eu te impedia de fazer isso?
-- Viu só? - sorrio o masturbando. - Você só adiou nossa festinha.
-- E essa festinha não acabou. - me pega no colo. - Vamos pro banho, lá vai ter outra rodada.
-- Ui. - mordo os lábios. - Vai ser assim a noite toda mesmo?
-- Eu disse, não disse?
Então fomos. Quero ver qual vai ser a desculpa que vamos usar pra dar aos nossos pais, porque eu mal consigo ficar em pé. Adorei.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Ficou legall?????
Eu já estava com essa ideia na cabeça, só escrevi com ele sksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°