Eu era uma estudante de uma universidade não muito conhecida, não era muito popular, mas ainda assim, eu era uma ótima aluna. Eu tenho ótimos amigos, notas boas, mas o que eu queria mesmo, era me apaixonar, porque vou te contar, tá difícil. Eu já tentei me forçar a gostar de vários garotos, mas nunca dava certo. Ou ele não gostava de mim, ou era muito pegajoso, e eu não gosto disso, ou me irritava, enfim, desisti.
Mas teve um dia, que cheguei da faculdade a noite, deixei minha bolsa no sofá, e fui pro meu quarto. Estranhei que a janela estava meio aberta, já que eu sempre deixo tudo fechado quando saio. Como ela abriu sozinha? Espero que não tenha ninguém aqui, além de mim. Escuto um barulho vindo do meu armário, já tomando um mega susto. Eu morro de medo que alguém entre na minha casa e... bom, algo de ruim aconteça.
Esquitei uma voz, de um homem. Meu Deus, me proteja. Com um bastão que eu tinha, abro a porta do armário de longe, e não vi ninguém. Será que é coisa da minha cabeça? Até eu ver a gaveta do meu criado mudo se abrir sozinha, mas na verdade, alguém estava abrindo. Era... um homenzinho bonito, com cabelos avermelhados, e um sorriso lindo.
-- O que... o que é você? O que faz na minha casa? - me aproximo devagar, ainda com o bastão nas mãos.
-- Calma S/n, eu não vou te fazer mal, juro.
-- Como sabe meu nome? Quem é você?
-- Se acalma, já te explico tudo. - levanta as mãos em sinal de defesa, mas não abaixei a guarda. - Pode se sentar e ficar tranquila, não vou te atacar, se é o que está pensando.
-- Eu por acaso tô sonhando? - o observo bem. - Como que tem um homem tão pequeno no meu quarto? De que laboratório você escapou?
-- Nenhum. - pula na minha cama. - Eu sou um ser mágico, e percebi que você tá precisando de ajuda.
-- Um ser mágico? - rio alto. - Fala sério, acha mesmo que eu vou acreditar nisso?
-- Ah, você que sabe, é você te tá conversando com um homenzinho de doze centímetros.
Me deixou calada.
-- Você disse que vai me ajudar, no que exatamente?
-- Eu sei bem o que você sente - o mesmo flutua na minha frente, ficando de frente pro meu rosto. - Você quer alguém que te ame, e quer amar alguém também. Tá sem sorte pra encontrar o príncipe encantado.
-- Tá, e daí? Da minha vida amorosa cuido eu.
-- Eu posso te ajudar a conquistar um dos seus amigos. Isso é, se você quiser minha ajuda.
-- Fala sério. Como eu vou gostar dos meus próprios amigos a esse ponto? Juro que já tentei, mas não saímos da amizade.
-- Por isso que eu tô aqui. - sorri.
Num estalar de dedos, vejo ele ser do tamanho de uma pessoa normal. Fiquei assustada, mas deixei isso passar quando ele foi até meu guarda-roupa e deu uma olhada.
-- Precisa renovar seu guarda-roupa hein. - fala. - Olha só - pega um dos meus vestidos. - Esse aqui tá um pouquinho velho, mas dá pra usar em um encontro. - pega um par de sapato meu. - E com essa bota, vai ficar super top.
-- Olha, eu não sou especialista em moda, mas tenho certeza que esses dois não combinam.
-- Não? Espera aí. - ele coloca o look de volta no guarda-roupa, fecha a porta, e abre novamente. - E agora? - pega o look de volta, e uau.
-- Como você fez isso? - me levanto da cama e vou até ele, pegando o vestido que, antes era rosa desgastado, agora parece que acabou de sair da costureira. E as botas, as solas estavam quase se soltando, agora parece que saiu agora da loja.
-- Na minha cabeça parecia mais bonito. Por que não prova? Deve ser bem melhor ver as roupas em alguém.
-- Eu devo?
-- Claro, a roupa é sua.
-- Tá, dá licença.
-- Espera - ele me barra, e faz aparecer um provador, do nada. - Pode se trocar, prometo que não vou olhar.
-- Tá... - eu estava desconfiada.
Troquei de roupa, coloquei o vestido, a bota, e aproveitei pra soltar o cabelo. Acho que ficou legal. Ainda tô sem entender nada, isso é muito estranho.
-- E então? Como eu estou? - falo. Ele se vira pra mim, e fica boquiaberto quando me vê. - Ficou ruim?
-- Tá uma princesa. - bate palminhas. - Ficou incrível em você, de verdade.
-- Escuta, você é um ser mágico da moda por algum acaso?
-- Que bom que perguntou. Eu sou apenas um ser mágico comum, que faz coisas se transformarem, aparecerem e sumirem. É o que eu faço. Eu vagava por aí no seu mundo, até te encontrar, e perceber que você precisava de ajuda. Aqui estou eu, sua fada madrinha. No caso, sou mais descolado, não sei se reparou. - faz pose.
-- E tudo isso que você tá fazendo por mim, vai sumir depois da meia-noite?
-- Não estamos no filme da Cinderela. - rimos. - Eu vou ficar aqui com você te fazendo companhia, se você quiser. Sempre que precisar de ajuda, estarei aqui.
-- Que bom, porque tem uma prova chegando e...
-- Aí você tem que estudar. - debocha pra mim. - Faço mágica, não milagres.
-- Nossa, grosso. - me sento na cama novamente. - Mas, realmente, adorei o que fez com meu vestido. - sorrio. - Será que.. pode fazer o mesmo com as outras roupas?
-- Quando eu disse que precisava renovar, estava falando de mim. - sorri.
-- A propósito, qual o seu nome? Não me disse ainda.
-- Kim Hongjoong.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°