Durante a tarde, não fizemos nada de mais, apenas seguimos a rotina normal, mais ou menos, já que ele tá na minha casa. Enfim, só saímos um pouco da rotina a noite. No horário em que a gente se ligava pra conversar antes de ir dormir, resolvemos bater o maior papo na minha cama. Eu estava próxima da cabeceira da cama, sentada, e ele estava um pouco distante, do outro lado da cama. Agora, estamos rindo.
-- Por que você nunca me contou isso antes? - ele fala recuperando o fôlego.
-- Na hora não foi engraçado - falo rindo também. - É sério, eu tranquei a porta de casa, não lembrei onde coloquei a chave, e tive que chamar minha mãe pra me ajudar. Ela teve que entrar pela janela, rapidinho ela achou a chave.
-- Poderes de mãe. - rimos mais.
Estávamos nos divertindo, até eu olhar o relógio.
-- Tá tarde né? - fala. - Acho melhor a gente dormir, amanhã eu não tô de folga.
-- Mas amanhã é sábado, fala sério.
-- A culpa não é minha se a empresa quer assim. - vem até mim rápido, me assustando quando me rouba um beijo. - Boa noite.
-- Calma aí. - ele ia saindo, mas eu puxei seu braço, e ele acabou caindo deitado, quase em cima do meu colo. - Não quer dormir comigo?
-- Mas... já?
-- A gente dormiu juntos ontem. - sorrio me lembrando.
-- Mas você estava doente, eu estava cuidando de você.
-- Continue cuidando, vou me sentir sozinha sem você do meu lado. - faço um bico fofo, e ele riu fraco.
-- Então vai sentir minha falta nas próximas noites. - beija minha testa. - Tá bom, mas só porque amanhã eu tenho que ir, eu quero aproveitar meu tempo com você sempre que a gente se ver.
-- Eba! - o abraço, e a gente começou a rir de novo, sem motivo algum. Depois de terminar a risada, iniciamos um beijo calmo.
Já estávamos deitados, e o beijo... parece que foi um fósforo aceso no meio de gás, sabe, porque o clima só esquentou depois daí.
Eu não queria dar muitos detalhes, mas quando eu percebi o que estávamos fazendo, estávamos semi-nus, eu estava sentada em seu colo, enquanto a gente dava outro beijo, porque certas coisinhas já tínhamos feito.
Pois é, não estava planejado, mas acabou acontecendo. Transei com meu namorado no mesmo dia do pedido, vê se pode.
Foi uma noite agitada, e ao mesmo tempo boa, eu dormi como um bebê. Acordei, e percebi que ainda estava nua, então me vesti rapidamente, um pouco envergonhada, mas feliz, me lembrando da nossa diversão de ontem. Bom, quero aproveitar bastante antes de ele ir embora, então eu já o acordo.
-- Bom dia, princesa. - ele sorri sonolento.
-- Bom dia. - beijo seu rosto. - Vamos tomar café, depois sair um pouco.
-- Pra onde?
-- Vamos dar um passeio por aí. - o faço levantar, e viro o rosto quando percebo que ele também está nu. - Mas antes, se vista.
-- Tá bom - ele ri. - Mas você já me viu, não precisa virar o rosto. - me abraçou. - Você não virou o rosto ontem a noite, lembra? - agora fala sedutor.
-- Tae, vamos deixar pra depois? - pego a camiseta dele e jogo nele. - Vai lá. - sorrio.
Vou até a cozinha, preparo um café da manhã simples, e quase derrubei o café na mesa quando senti seus braços rodarem minha cintura.
-- Você ia limpar se eu tivesse derrubado. - falo.
-- Mas não derrubou. - beija meu pescoço. - S/n, ontem você estava toda entregue a mim, por que agora você tá dando uma de difícil?
-- Não tô sendo difícil - me viro pra ele, abraçando seu pescoço. - Eu só tô com fome, e quando eu tô com fome, eu fico assim.
-- Ah, então vamos comer. - me solta do abraço, e puxa a cadeira pra eu me sentar. - Depois nós vamos sair juntos.
Tomamos café, arrumamos a casa, e saímos de casa. Vai ser uma caminhadinha curta, daqui a pouco ele começa a se arrumar pra ir trabalhar, e ir direto pra casa.
Sabe aquela chuva? Então, é época de chuva, e tivemos que voltar pra casa porque não levamos guarda-chuva. Bom, foi um passeio de cinco minutos.-- Espero que não continue chovendo forte, eu preciso ir trabalhar.
-- Pode pegar minha guarda-chuva emprestado - vou até meu armário e pego o mesmo. - Aí quando a gente se ver de novo, me devolva.
-- Tudo bem, obrigado. - pega o mesmo, depois pega minha mão e me puxa pra me beijar. - Qual sua desculpa agora? Ainda tá com fome?
-- Tô, tô sim com fome - estamos na sala, então tirei o guarda-chuva da mão dele, o deixei em qualquer lugar, e fiz ele se deitar no sofá. Eu praticamente o joguei. - Mas tô com outro tipo de fome. - fico em cima dele.
-- Então venha matar sua fome, temos vinte minutos, antes que eu comece a me arrumar.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Trouxe essa sequência depois de um bom tempo kskksk foi mal gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°