Niki - Enhypen

1.1K 55 15
                                    

Pedido de Mell0650069, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Voltando do trabalho, passei pela escola do Niki, ele tá estudando agora, e daqui a pouco ele sai. Acho que vou fazer uma surpresinha pra ele. Assim que o sinal tocou, os portões se abriram, e eu vi aquele exército de alunos saindo. Dentre eles, vi Niki com seus amigos, conversando e rindo. Acenei, e ele logo sorriu quando me viu. Se despediu de seus amigos, e veio até mim.

-- Que surpresa, o que faz aqui? - fala me abraçando.

-- Acabei de sair do trabalho, queria te fazer uma surpresinha. - sorrio. - Você tem algum compromisso agora? Queria te levar pra comer em algum lugar.

-- Eu só tenho um teste pra amanhã, posso estudar a noite. Onde vamos comer? - pergunta ansioso.

-- Aí, Niki - um garoto chama por ele. - Ela é sua mãe?

-- É minha amiga, se liga.

-- Ela deve ser bem mais velha que você. Cuidado, pedofilia é crime. - ele riu junto com seus colegas.

-- Não liga pra eles, são uns idiotas. - fala. - Vamos comer Rámen? Tô com muita vontade.

A gente andou até um restaurante, e não comprando só o Rámen, mas também comemos carne (que ultimamente não tá sendo muito possível.) Enfim, percebi que ele estava meio desanimado, então peguei mais um pedaço de carne grelhada e apontei o hashi em sua boca.

-- Come mais um. - sorrio, e ele logo comeu. - O que tá te incomodando? Eu conheço essa carinha.

-- Hm - engole primeiro. - Sabe aqueles meninos de antes? Eles vivem me zoando, falam que sou uma vítima só porque você é mais velha que eu.

-- Mas a diferença nem é tanta, são dois anos de diferença.

-- Mas eles não entendem isso - apoia sua cabeça no braço apoiado na mesa. - Eles acham que a gente namora, e falam que um dia a polícia vai te prender por causa disso.

-- Que besteira. Amanhã, manda seus amigos irem estudar ao invés de ficar zoando os outros sem motivo algum. Pelo menos estudando, eles conseguem ganhar alguma coisa.

-- Se fosse assim fácil. - continua desanimado.

Terminamos de comer, eu paguei a conta, e então fui o levar pra casa.

-- Obrigado pela comida - ele sorriu fraco. - Estava muito boa.

-- Hmm, vou te levar pra comer mais vezes. - sorrio mais. - A gente se vê amanhã.

-- Espera. - ele abaixou um pouco a cabeça, coçando a nuca. - E se... eu te disser uma coisa, você vai achar estranho?

-- Depende do que você vai me contar.

-- Noona - me olha nos olhos. - Eu... tenho medo, porque as pessoas podem zoar mais, e julgar mal a gente, e também porque eu não sei se... se você sente o mesmo por mim.

-- Como assim?

-- Somos amigos há bastante tempo, desde que éramos crianças, então a gente se conhece bem. O que eu quero dizer, é que... eu gosto de você, nunca gostei de nenhuma outra garota como eu gosto de você. É isso. Eu fiquei chateado quando aqueles garotos disseram aquilo pra mim na sua frente, fiquei com medo de o que você pensaria sobre isso.

-- Pra que se preocupar tanto? - o encaro. - Niki, você é meu melhor amigo, por que eu pensaria mal de você? - sorrio. - Olha, eu também gosto de você, desse mesmo jeito que você gosta de mim, e... se você se preocupa, tudo bem, a gente continua sendo amigos normal. Mas.. se não se incomodar - beijo seu rosto. - A gente pode.. tentar ficar juntos. O que você acha?

-- Isso foi... um pedido de namoro? - ele sorriu finalmente. - Me pediu em namoro?

-- Se entendeu assim, então sim.

-- Então sim, eu quero. - me abraçou. - Quer saber? Eu só ligava pra o que você pensava sobre isso, e se tá tudo bem, eu também não ligo pra o que vão falar da gente.

-- Eu menos ainda. - sorrio mais.

-- Eu.. posso? - olha meus lábios tímido, e eu apenas o puxei pelo uniforme da escola, e selei nossos lábios em um beijo calmo, e depois separei. - Dá próxima vez, eu que vou te levar pra sair.

-- Quero ver quem vai ter o dinheiro. - rio dele, que debocha.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Ficou bom?? A altura???

Espero que sim 😁😁

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora