Pedido de LeeSouh27, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Entrei pra uma emissora de TV, nunca pensei que conseguiria. Eu conheci tantos atores durante todo meu caminho andado até aqui, nem acredito que vou fazer parte de tudo isso.
Mas o que mais me surpreendeu, foi eu ter visto Choi San. Ele é ator também, mas... não um ator comum, ele é ator pornô. Eu nem acredito que o vi ali, conversando com outras pessoas com tanta naturalidade. Ele sorriu durante a conversa, e depois desviou o olhar, o qual parou em mim, então eu fiquei vermelha ali na hora. Ele sorriu pra mim, e piscou, agora eu morri.
Tudo bem, foco S/n. Eu mal entrei, e já vou atuar em uma novela, não é um papel tão importante assim, quase não vou aparecer, mas é importante pra mim, é assim que se começa uma carreira.
Enquanto eu passava por um corredor, procurando um camarim pra eu poder me maquiar e arrumar meu figurino, percebi que tem muitos atores aqui. Nossa. Eu passei bem de frente pra o camarim de Choi San, e eu só respirei fundo. Mas isso foi pro ralo quando a porta se abriu, revelando ele mesmo, que parece ter se assustado quando me viu no pulo.
-- Desculpa. - ele diz sorrindo. - Eu nunca te vi por aqui.
-- Eu sou nova - me curvei. - Tenho um papel pra atuar daqui a meia hora.
-- Meia hora? - olhou o relógio. - Bom, quer entrar e conversar um pouco? Pra gente se conhecer melhor, e quem sabe, rola alguma coisa.
-- Eh...
-- Tô brincando. Enquanto nós conversamos, você pode usar meu camarim como seu, sem se preocupar. Hm?
-- Tá bom. - sorri.
Acabei de conversar com um ator pornô, eu devo me preocupar?
-- Então - ele começou, se sentando em uma cadeira que tinha ali. - Em que você vai atuar?
-- "Tempos Perdidos". - respondi naturalmente.
-- Não cheguei a ler o roteiro, mas parece ser boa essa novela.
-- E você? - perguntei o olhando. - É que eu fiquei curiosa, já que é um pouco difícil eu te ver em novelas ou séries.
-- Então como me conhece? - ele sorriu.
-- Bem... - que constrangedor, fiquei vermelha de vergonha. - Eu já te vi em... vídeos de pornografia.
-- Ah, então você é safadinha. - se aproximou um pouco de mim. - Você se masturba enquanto assiste?
Meu Deus, olha só onde a conversa foi parar.
-- Eu devo ser sincera? - falei, e ele riu fraco, assentindo. - Sim, eu me toco, e já atingi orgasmos tão bons. - tampei o rosto. - Nossa, que vergonha.
-- Vergonha por que? - perguntou, mexendo em uma mecha do meu cabelo. - Você atinge seus melhores orgasmos, me assistindo? - perguntou me olhando pelo espelho, então assenti. - Você não é virgem, né?
-- Na verdade, sou sim. - dei um pequeno sorriso.
-- Wow, acho que nunca fodi uma virgem antes, todas que eu já comi são pervertidas, só querem saber de dar, e as vezes isso cansa. - deixou suas mãos em meus ombros. - Acabei de ter uma ideia louca. - se aproximou do meu ouvido. - Você toparia transar comigo? Aqui e agora?
-- Mas.. alguém não pode ouvir? - dei a desculpa.
-- Claro que não, é quase impossível se ouvir fofocas por aqui, de lá gemidos de prazer. - se levantou, me fez levantar também, e pegou uma de minhas mãos, a passando pelo seu peito, indo até o abdômen, ainda por cima de suas roupas. - Você não tem vontade de me sentir dentro de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanfictionImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°