Jimin e Taehyung - BTS

1.3K 63 3
                                    

-- Que ódio. - exclamo, assim que o policial fecha o cadeado da cela. - Que merda, eu tinha que ser pega? Graças a você, Min Yoongi, que belo irmão.

-- Revoltada? - um homem se aproxima de mim. - Não esquenta, aqui todo mundo foi injustiçado.

-- Tá. - bufo, indo me sentar em uma das camas.

-- Meu nome é Park Jimin, aquele ali é o Kim Taehyung, e se quiser, podemos ser amigos.

-- Jura? Você acha que eu vim parar na prisão pra fazer amizades?

-- Jimin, deixa ela esfriar a cabeça, acabou de chegar.

-- Só tô dizendo, você vai adorar andar com a gente.

-- Que se exploda.

-- Ei - Taehyung fala. - Você disse que seu irmão é o Min Yoongi? - assenti. - Ah, o maior traficante de Seul, quem diria. Como ele deixou sua irmãzinha linda ser presa no lugar dele?

-- Olha o lado bom, você sendo presa, conheceu a gente. - Jimin fala.

-- Vocês são o que? Tarados?

-- Não, ela não sabe quem a gente é? - Jimin ri.

-- Olha aqui mocinha, nós dois somos uma dupla.

-- Uma dupla de pegadores. - os dois se sentam ao meu lado. - Sabe por que fomos presos?

-- Deixa eu adivinhar, pegavam todo mundo?

-- Ainda pegamos - Taehyung passa a mão na minha coxa. - E aí? Já te disseram que você é muito... como posso ser delicado? Muito gostosa?

-- Olha aqui - pego em seu membro e o aperto com força. - Eu posso até ser uma garota com um corpo bonito, mas isso não é motivo pra vocês quererem me abusar. Se encostar um dedo em mim sem minha permissão, eu arranco isso fora. Entendeu?

-- T-tá bom. - engole em seco. Soltei seu membro, o fazendo respirar de alívio.

-- Já falei Tae, você não é muito bom nisso. - Jimin fala. - Tem que conquistar a garota antes. Veja bem, eu sou um encantador de garotas, pego as garotas como se fossem peixes no meu anzol.

-- Vamos ver se consegue algum peixinho então. - falo.

-- Que menina difícil. - Taehyung reclama.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora