Seonghwa - Ateez (pt2)

539 41 10
                                    

Voltei a prisão de Seul no dia seguinte, fui libertar o pai da minha filha, e espero que eu não esteja fazendo burrada. Nossa filha ficou em casa dormindo, sei que ela dorme feito pedra, e prometi que não iria demorar. Assim que entramos em casa, suas mãos abraçam minha cintura, me assustando.

-- Será que eu espero até a noite? - sussurra no meu ouvido.

-- Tem que ser só de noite, vamos estar sozinhos. - me separo dele.

-- Já até planejou. Confessa, tá louquinha pra sentir meus toques novamente.

-- Para de falar isso, eu só quero o bem da minha filha.

E por falar nela, ouço sua voz me chamando, anunciando que acabou de acordar.

-- Oh princesa, dormiu bem? - sorrio pra ela.

-- Mamãe, quem é aquele? - aponta.

-- Ele? - faço um gesto pra ele vir até nós. - Quero que você o conheça e se dê bem com ele.

-- Oi. - ele fala sorrindo.

Ela se esconde atrás de mim, com medo dele.

-- Filha, lembra quando me perguntou sobre seu papai? Bom, ele é seu papai.

-- Papai? - ela o olha ainda atrás de mim.

-- Você é linda, sabia? - se senta na cama, sem tirar o sorriso do rosto. - Quantos anos você tem?

-- Mamãe, ele tá muito perto.

-- Calma filha, ele não vai te fazer mal, né? - ele concorda comigo.

-- Sim, eu sou seu papai, e quero ser feliz com você, tá bom? Vamos brincar?

Espero que se dêem bem mesmo.

Chegou a tarde, eles estavam brincando juntos. Ele era um príncipe tentando escapar da bruxa malvada, ela era a fada que iria o ajudar a escapar. Eu? Estava apenas assistindo o show, estava muito divertido.

-- Agora você vai ficar forte, e.. a bruxa vai ficar fraca. - mexe sua "varinha mágica" que era uma colher de pau, então, Seonghwa ataca uma boneca, a derrubando no chão. - Você conseguiu, a bruxa foi embora. - ela o abraça.

-- Eu sou um príncipe corajoso. - ele a abraça de volta.

Que cena linda.

-- Filha, vem cá, hora do banho. - a chamo.

-- Mas eu quero brincar mais. - faz bico.

-- Amanhã vocês brincam mais, tá bom? Já está ficando tarde, e hoje você vai dormir com a tia Lisa, lembra?

-- Tia Lisa? - ele pergunta.

-- Minha amiga, então vamos ter privacidade de noite.

-- Mamãe, você e o papai vão namorar? - a pergunta fez nós dois rir.

-- Vamos conversar, princesa - beijo sua testa. - Conversa de adulto, não de criança.

Após dar banho nela, preparo sua mochila, colocando seu pijama e alguns brinquedos. Logo Lisa aparece, e então, ficamos só nós dois em casa.

-- Ela é muito fofa - fala. - Realmente, de longe diriam que é minha filha.

-- Que bom que gostou dela. - me sento no sofá. - Espero que continuem se dando bem.

-- Vamos sim. - se senta ao meu lado. - Então, quando vamos "namorar"? - faz aspas.

-- Insistente.

-- Já estou cumprindo minha parte, agora cumpra a sua.

-- Está certo.

Fiquei um pouco nervosa, pois só tinha feito uma vez e foi a força, mas eu preciso fazer isso. O levei até meu quarto, fechando a porta.

-- Por favor, seja cuidadoso dessa vez. - falo.

-- Pode deixar, você será tratada como rainha. - fala sorrindo, já me beijando.

...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Espero que não entendam errado ksjdksk

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora