Yeosang - Ateez (+18)

1.8K 78 8
                                    

Pedido de @DudahArmySan, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Em uma comemoração da empresa, eu acabei bebendo muito. Fiquei doidona na frente do meu chefe, mas acho que ele não vai me dar bronca por causa disso, eu não fui a única que bebeu. Estava de salto, e quase caí, até o meu crush vir me segurar.

-- Cuidado, senhorita Choi. - ele fala. Seus olhos são tão lindos, seus lábios, ele por inteiro, é perfeito. - Senhor Kim, eu já vou indo pra casa, e vou deixá-la em casa também, ela não pode ir sozinha.

-- Tudo bem, senhor Kang, pode ir. - ele sorri.

Foi uma briga pra eu entrar no carro dele, mas enfim entrei, ele me levou até minha casa, entrou comigo, e me levou até o banheiro.

-- Espero que fique bem, tome um banho e durma, amanhã é outro dia. - sorri, se virando de costas.

-- Espera aí, gato - pego seu braço, o fazendo virar de volta pra mim. - Fica comigo, fica?

-- A senhorita quer... que eu fique.. aqui?

-- Não estamos na empresa, seja casual comigo. - sorrio, o puxando pra mais perto de mim.

-- Eh.. S/n, o que está fazendo?

-- Uma coisa.. que deveria ter feito há muito tempo. - o prendo contra a parede, o assustando, e quase comecei um beijo, mas ele me parou.

-- S/n, você acha mesmo que...

-- Shh.. - coloco meu indicador em seus lábios, lentamente tiro, e enfim, inicio o beijo.

Foi um beijo calmo no começo, mas foi se esquentando a cada segundo que passava. Ele, enfim, envolve suas mãos em minha cintura, enquanto eu tirava seu paletó e gravata delicadamente, deixando em qualquer lugar. Abri alguns dos botões da camisa, até ele me parar, outra vez.

-- S/n, não vou mentir, eu adorei esse beijo, mas... quer mesmo continuar? - olha em meus olhos.

-- Você tá mesmo me fazendo essa pergunta? - rio. - Realmente, não me conhece. - coloco a mão em cima de seu membro, por cima da calça. - Kang Yeosang, por incrível que pareça, você me dá tesão.

-- Que? - rio mais. - Você não tá bem. Parece até que tá possuída. O que tá sentindo?

-- Já disse, tô com tesão. - ele não me impede de tirar sua camisa, revelando seu abdômen. - Nossa, eu devia ter te atacado antes. - mordo os lábios.

-- Será que... - o interrompo, enquanto passo as mãos no local, descendo até, novamente, seu membro. Dessa vez, eu abri o cinto da calça, abri o zíper e o botão, e peguei seu membro, começando a fazer movimentos lentos de vai e vem. - S/n, você tem noção do que tá fazendo?

-- Tenho - me abaixo. - A melhor coisa do mundo.

-- Um boquete?

-- Te pegar gostoso como eu sempre quis. - o coloco na boca.

-- Ah - geme baixinho. - Você vai mesmo fazer isso?

Apenas continuo a movimentar minha língua em todo seu membro, enquanto ele continuava gemendo. Até eu sentir suas mãos apoiarem em minha cabeça, quando vejo, ele sorria, aposto que está adorando. Com uma mão, eu segurava seu membro, com a outra, eu me tocava, e gemia com ele.

-- S/n, levanta - me puxa. - Se não eu vou gozar.

-- Mas essa é a intenção.

-- Não - sorri. Me surpreendo quando ele inverte nossas posições, abre o zíper do meu vestido, me deixa apenas de sutiã, e me masturba. - Enquanto eu dizia não, você continuou, certo? - se aproxima do meu ouvido. - Agora é minha vez. - deixa um tapa forte na minha bunda.

Ele tira meu sutiã, me põe de costas, e me penetra devagar, me arrancando um gemido meio alto. Antes de começar a se movimentar, percebo que ele tira suas outras roupas, e enfim, começa a me estocar. Enquanto isso, ele beijava meu pescoço, me dando mais prazer ainda.

-- Liga o chuveiro. - fala.

Como ele pediu, liguei o chuveiro, e sem muita demora, já estávamos encharcados. Ele para um pouco, me vira de frente, e penetra de novo, logo me pega no colo, fazendo com que minhas pernas cruzem sua cintura, e então, continua.

-- Y-yeosang.. - acabo gemendo seu nome. - Não goza dentro, por favor...

-- Pode deixar. - ele sorri, e sem parar os movimentos, começa um beijo, deixando nossos gemidos abafados.

Logo eu atingi meu limite, e me senti meio fraca depois que ele me desceu. Ele fez com que eu me abaixe, começou a se masturbar rápido, logo despejando o líquido branco na minha boca.

-- Não sabia que você era bom numa transa. - falo sorrindo, enquanto molhava o cabelo.

-- Você não deve saber muito sobre mim. - me ajuda a levantar.

Tomamos banho juntos, depois emprestei um roupão de dormir pra ele, que decidiu dormir aqui. Enquanto eu me ajeitava pra dormir, ele me observava, sorrindo.

-- Que foi? Nunca me viu? - falo sorrindo. Já estava no meu normal.

-- Eu não conhecia esse seu lado, de querer se divertir. - apoia a cabeça na mão, enquanto apoiava o cotovelo na cama. - Na empresa, você se dedica tanto ao trabalho, dá mais valor ao trabalho do que você mesma.

-- Isso é ruim? - me deito ao seu lado.

-- Não diria que é ruim, mas você deve pensar em você também.

-- Eu penso em mim, tanto que.. consegui me divertir hoje. Aposto que você também se divertiu.

-- Muito. - se aproxima e me beija.

-- Não, não me beije, só se sentir o que eu sinto.

-- Se é assim, então - me beija de novo. - Posso repetir?

Isso me surpreendeu. Acabamos dormindo, achei fofo da parte dele, em me abraçar a noite inteira.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

E , goxtou?

Espero que tenha ficado bom ^^

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora