Pedido de p3tty_jung_won, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
No nosso quarto, eu estava arrumando nossa cama, que estava uma bagunça, mas enquanto eu dobrava o lençol, senti dois braços me agarrando, logo sinto beijos no meu pescoço, e eu "eu te amo" no ouvido.
-- Que susto, homem. - ri, me virando pra ele. - Eu também te amo, mas cuidado pra você não ficar viúvo.
-- Vira essa boca pra lá, nada de ruim pode acontecer com a gente. - sorri, me beijando.
Mas o clima foi cortado aí.
-- Papai - ela estava de braços cruzados. - Você não prometeu que eu podia te maquiar?
-- Ah, filha, eu já tô indo. Espera só mais um pouquinho, tá bom?
-- Tá bom. - ela resmungou, indo até seu quarto.
A gente riu baixo, ele me beijou mais um pouco, tanto que me fez cair na cama, sorrindo.
-- Melhor eu ir lá, antes que outra mocinha fique chateada comigo. - se levantou da cama. - Mas a noite o bicho pega hein.
-- Duvido. - provoco.
Ele saiu, e eu continuei o que eu comecei. Logo o quarto já estava todo arrumado, e olhando a hora, corri pra cozinha pra preparar o almoço, se não a gente pede uma pizza de novo.
Já estava quase tudo pronto, quando...
-- Mamãe - nossa filha me chama. - Olha só como o papai tá bonito.
-- Filha, o papai sempre foi bonito. - falei antes de o olhar, porque quando o vi, deu vontade de rir, mas me segurei. - Nossa, que transformação.
-- Pode rir. - ele fala.
-- Não, não pode rir - ela fala. - O papai tá lindo como uma princesa, não tá engraçado.
-- Tá bom, ele tá lindo sim. - eu estava rindo por dentro. - Vamos comer? O almoço já tá pronto.
-- Eu só vou lavar a mão. - ele fala.
-- Papai, não tira a maquiagem, por favor? - ela fez um biquinho fofo.
-- Não vou tirar não, fica tranquila. - a pega no colo. - Vamos lavar a mão também pra comer?
-- Vamos. - ela sorriu.
Ela tem seis anos, e ele ainda a aguenta no colo, que coisa. Eu fico pensando, será que vai ter espaço pra mais um nessa casa? Porque... aconteceu. Só quero ver a reação dele quando eu contar que nossa filha vai ter um irmãozinho.
No final do dia, ela já havia adormecido, ela dorme rápido e pesado. Puxou a mim. Enfim, quando já estávamos no nosso quarto prontos pra dormir, ele resolve me fazer um ataque de beijos.
-- Eunwoo - faço ele parar. - Agora não, né?
-- Ah, você nunca resiste aos meus beijos, por que agora seria diferente? - fez um biquinho.
-- Porque eu sei que se a gente continuar se beijando, vamos acabar fazendo outra coisa, e eu não posso.
-- Não pode? - estranhou. - Mas não tá no seu período de menstruação ainda.
-- Não é isso, é outra coisa. - sorri minimamente. - Cha Eunwoo, vamos ter mais um filho.
-- Que?! - arregala os olhos. - Tem certeza que esse buchinho não é só comida que você anda comendo ultimamente?
-- Não, é nosso próximo filho.
-- Ah, agora eu vou dormir em paz. - se jogou na cama, mas logo se levantou pra me abraçar. - Que bom, nossa filha estava me pedindo um irmãozinho, acredita?
-- Encomenda feita.
Primeiro passo, confere. Agora eu quero só ver a reação dele quando eu contar que são dois... prepare o coração.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Espero que meu atraso não te chateie, sorry ㅠㅠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°