Após chegar em casa, nem tomo banho, vou direto pro meu quarto, e me tranco lá.
-- S/n, vamos conversar. - ele me segue até a porta. - Por favor, confie em mim.
-- Confiar? Meus pais mentiram pra mim durante... praticamente minha vida inteira, eu sempre achei que era filha única. Aí do nada, você aparece e diz que é meu irmão? Como vou saber se você é confiável ou não?
-- Nossos pais não queriam que a gente ficasse próximos, e como eu já era grandinho quando você nasceu, fui viver minha vida. Eu juro, queria muito ter te conhecido, mas não pude. Agora, eu queria te abraçar, nunca senti seu abraço. Por favor, pelo seu irmão.
-- Para. Para de enfiar minhoca na minha cabeça. - me jogo na cama. - Me deixa pensar, tá uma confusão enorme na minha mente.
-- Tudo bem. - permanece em silêncio por alguns segundos. - Caso não acredite mesmo em mim, veja esses documentos - vejo ele passar alguns papéis por debaixo da porta. - Estão registrados neles que nós somos irmãos, e tem outro que... eu já consegui sua guarda. Eu sou seu responsável agora, querendo ou não.
-- Aish! - grito no travesseiro.
-- Não se preocupe, vou respeitar seu espaço e suas vontades, mas também vai ter que respeitar as minhas. - suspira. - Melhor aceitar logo que somos irmãos, pode ser melhor assim. - escuto ele se afastar.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanfictionImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°