Pedido de naykkjk, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Que bom que o Seonghwa conseguiu tirar o dia todo de folga, a gente quase não fica junto por causa do trabalho dele. Bom, planejamos um dia inteiro nos divertindo, eu acho que dias assim deviam existir mais.
Agora que está de noite, resolvemos assistir um filme juntinhos no nosso quarto. Aí eu lembrei de uma coisinha: tem um pirulito guardado meu, que eu sempre esqueço de chupar, então eu fui até a cozinha e o peguei, jogando a embalagem no lixo e voltando pro quarto.
-- Posso colocar o filme? - pergunta.
-- Uhum. - confirmo com a cabeça.
Ele deu play, então assistimos o filme.
Bom, durante o filme, eu notei que ele me olhava de vez em quando, mas eu não me incomodei. Até eu ouvir um suspiro vindo dele, uma risada fraca, e então, ele pegou o controle e pausou o filme bem na metade.
-- Por que? - falo.
-- S/n, você não é nada inocente, sabia? - fala perverso.
-- Não entendi. Eu não fiz nada.
-- Não? - ele tira o pirulito da minha boca. - Você começou a chupar esse pirulito agora só pra me provocar, não foi? Olha só o que você fez. - aponta pro seu membro, ereto.
-- Você ficou duro porque quis, eu tô aqui de boa chupando meu pirulito, nem pensei nisso. - cruzo os braços. - Coloca no filme de novo.
-- Ah, princesa - ele deixa o pirulito em cima do criado mudo (pra encher de formigas). - Esquece esse pirulito, tem coisa melhor pra você bem aqui. - fica em cima de mim.
-- Seonghwa...
-- Aproveita que nas próximas noites, não vou estar disponível. - já beija meu pescoço, distribuindo lambidas no mesmo. - Bora?
-- Assim, eu não resisto.
Ele nem me beijou, já tirou a camiseta e as minhas roupas, revelando a minha lingerie preta.
-- Tá vendo? Você já planejava alguma coisa. - fala.
-- Mas.. isso era depois do filme.
-- Já era. - me deitou na cama, começando a me beijar finalmente.
Eu adoro seus beijos, são tão calorosos, me dá tesão só de sentir sua língua na minha, enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo todo, e uma delas, fez eu abrir as pernas quando, mesmo comigo não tão excitada assim, me introduziu um dedo, já me fazendo gemer só no beijo.
-- Baby - fala rouco, começando movimentos lentos. - Não geme não, se não a sua punição por ter me provocado vai ser maior.
Engoli em seco. Eu conheço meu namorado, sei o que acontece quando ele fala assim. Logo eu também me excitei por completo, isso facilitou os movimentos do dedo dele em mim, até ele introduzir mais dois. Estou sendo fodida com três dedos. Ele parou de me beijar, e começou a acelerar os movimentos, me torturando, porque eu quero gemer, mas ele deu a ordem, e eu devo obedecer. É meio impossível não gemer. Ele é muito bom, uma vez fiquei uns dias sem andar, só espero que não se repita, porque é ruim.
Ele tirou minha calcinha por completo, abriu minhas pernas, e me olhando perversamente, começou a me chupar, lentamente passando sua língua pelo meu íntimo, me torturando mais. Eu não segurei, comecei a gemer baixinho. Ele introduziu dois dedos dessa vez, enquanto ainda me lambia. Ah, eu tô nas nuvens.
-- Seonghwa... - acabo gemendo seu nome, segurando o lençol com força.
-- Você gosta que eu te machuque, né? - ele sorriu, e logo eu gozei. - Que pena, já gozou. - passa a mão pelo meu íntimo, espalhando o líquido em mim. - Agora é sua vez.
Ele tirou a calça e a cueca, se ajoelhando na cama, e me fazendo abaixar, já segurando meus cabelos.
-- Chupa seu pirulito, esse é bem melhor. - fala provocativo.
Eu comecei o boquete, mas eu só coloquei seu membro na boca, ele que controlou os movimentos, puxando meu cabelo e empurrando minha cabeça, do jeitinho bruto dele. Eu tenho que confessar, não gosto muito desse jeitinho dele, mas dá bastante prazer, muito prazer.
Ele jogou a cabeça pra trás gemendo, enquanto eu já estava ficando sem ar. Ele parou um pouco, recuperei e sorri, então ele continuou o processo. Ele gozou, mas me fez continuar por mais uns dois minutinhos.
-- Essa sua boca - fala. - Faz maravilhas. - me faz levantar, me vira de costas pra ele, e faz eu me apoiar na cabeceira da cama, já entrando em mim. - Agora você não pode gemer mesmo. E se gemer, leva um tapa.
Ele começou a me estocar, começou devagar, mas não demorou muito e já estava indo rápido, e eu não conseguia segurar meus gemidos. A cada gemido meu, ele me dava um tapa na bunda, e era um tapa forte. Minha bunda começou a doer de tanto ele bater, e enquanto me estocava, a de suas mãos segurava meu pescoço, isso fez com que meu corpo se aproximasse do dele, e então ele parou de me bater, e com a outra mão ele levantou uma das minhas pernas, e sussurrando coisas sujas no meu ouvido.
-- Seonghwa... - falo quase sem ar. - Para, por favor..
-- Não gosta não? - dá mais uma estocada forte, então para de vez. Ele soltou meu pescoço, e eu respirei normalmente, tirando o momento ofegante que eu tive por causa de tamanho prazer.
-- Você é louco, sabia? - falo. - Por que gosta tanto disso?
-- Primeiro: eu sou louco por você. Segundo: você também gosta. E terceiro: dá próxima vez, vou usar nossos brinquedinhos. - ele sorri enquanto se masturba. - Faz tempo que não usamos, não sente falta?
-- Sinto, e acho até melhor do que você apertar meu pescoço, quase me enforcando. - faço ele parar de se tocar, então eu faço o trabalho, até ele gozar de novo. - Pronto? Vamos tomar outro banho? Fiquei cansada.
-- Ah, e você acha que não rola de novo no banho? - vai até o guarda-roupa e pega uma camisinha. - Nós vamos precisar. Vamos?
-- Mas que safado. - sorrio. - Sem brutalidade, ouviu?
-- Eu te amo, minha rainha. - beija meu rosto, me abraçando. - Eu prometo, vou ficar no romantismo. - ele sorriu.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Foi isso ksksksksk
Acha que ficou bom? Eu com medo de ter ficado muito curto ksksksk
Enfim, ateeeee 🦄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°