Taeyong - NCT (+18)

1.6K 59 16
                                    

Pedido de enhypen01nct, espero que goste ^^

Sério, sorry se o hot ficou ruim, não estava muito inspirada ._.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Como vou dizer isso a ele? Como posso explicar? Pra falar a verdade, eu nem sem se é isso mesmo, mas parece que é sim.

-- S/n, cheguei. - ele fala animado assim que eu escuto a porta se abrir. - Cadê você? Tá dormindo?

-- Tô aqui. - falo com uma voz de choro.

-- Que foi pequena? - ele chega preocupado em mim, me abraçando. - Aconteceu alguma coisa? Sentiu muito a minha falta, hm? - beija minha testa. - Eu já tô aqui.

-- Não é isso, bubu. - falo o abraçando forte. - Eu tô sentindo uma dor chata, ela não quer ir embora.

-- Dor? Onde?

Passo a mão pela região do meu íntimo, e ele fica um pouco sem jeito.

-- Aí que tá doendo? - engole em seco, e eu assenti. - Bom, tem um jeito de curar essa dor, mas é meio... como posso dizer?

-- Se dá pra curar, então me ajuda, por favor bubu. - faço um biquinho fofo.

-- S/n, minha gatinha, é meio complicado de se dizer.

-- Se não pode falar, então faz.

Ele parecia sem escolha, e eu não faço ideia de como ele vai tirar essa dor de mim, mas vou confiar nele.

-- Lembra daquele dia que.. conversamos sobre seu primeiro cio? - concordo. - Bom, acho que o seu cio chegou.

-- Então, eu tô no cio? - me assusto na hora. - Você não vai me machucar, vai?

-- Claro que não, eu jurei que seria cuidadoso, e vou ser, com certeza. - ele sorri. - Se quer minha ajuda, então me ajuda também, porque eu não esperava por isso tão cedo. - ri fraco.

-- Tá bom. - sorrio.

Ele se sentou na cama (do meu quarto), e me chamou pra eu me sentar ao seu lado, deixei meu rabinho todo atrás de mim, e levantei por completo minhas orelhas quando ele me beijou delicadamente, me fazendo entrar no clima e permitindo o beijo, que era carinhoso e fofo.

Eu já estava entregue a ele, mesmo eu não tendo experiência nenhuma com isso. Espero que seja bom.

Aos poucos, ele foi me deitando na cama, ainda me beijando. Fiz ele parar um pouco pra respirar, eu já estava sem fôlego.

-- Bubu.. - olho em seus olhos, e logo vejo um sorriso, mas não era aquele sorriso fofo que ele sempre me dava, era um outro sorriso.

-- S/n, minha gatinha - deu um breve selar em meu pescoço. - Pode me chamar de Taeyong, sem problema nenhum.

Ele começou a beijar meu pescoço, e eu soltei leves suspiros. Alguma coisa dentro de mim queria sair, e a dor estava aumentando um pouco, e sem poder segurar, deixei cair uma lágrima.

-- Taeyong - o chamo, que me olha na hora. - Tá doendo mais.

-- Ah, acho que vou ter que ser rápido. - se levanta hesitando. - Não precisa chorar.

Eu vi ele tirando as roupas de baixo dele, achei meio estranho. Ele falou comigo sobre isso, sobre como seria mais ou menos, mas eu não sei se estou preparada pra isso. Se estou no cio, eu devo estar pronta. Eu confio nele. Ele vai até a gaveta e pega alguma coisa, uma embalagem pequena, ele coloca em seu membro depois de o massagear um pouco, e vem até mim.

-- Você também precisa tirar suas roupas. - seu rosto estava vermelho.

Eu estava com vergonha, mas tirei minhas roupas, e me deitei de novo. Ele abriu minhas pernas, e colocou a pontinha do seu membro na minha intimidade.

-- Pronta? - demorei um pouco, mas concordei. Ele pegou minha mão e a segurou firme. - Se doer muito, aperta minha mão que eu paro.

-- Tá bom.

Ele resolveu entrar em mim, mas mesmo ele vindo devagar, doeu muito. Apertei a mão dele, e automaticamente ele parou.

-- Desculpa. - ele fala. - Eu realmente queria que tivesse outra opção pro seu problema, mas...

-- Tudo bem Bubu, quero dizer, Taeyong - sorrio tentando disfarçar. - Pode continuar, mas devagar, tá bom?

-- Eu não queria tirar sua inocência.

Ele estava meio sem jeito, mas continuou, ele veio devagar mesmo, mas ainda doía. Acho que é porque eu nunca fiz isso antes. Eu gemia um pouco alto, mas controlava ao máximo pra não o assustar, e por outro lado, apesar da dor, estava sendo bom, eu estava gostando. É dolorido, mas estou gostando da experiência.

-- P-pode ir.. um pouquinho mais rápido? - pergunto manhosa.

-- Tem certeza? - pergunta sorrindo, e eu assenti.

Ele começou a ir mais rápido, e estava sendo melhor ainda. Por que eu nunca fiz isso antes? Acho que estava esperando o momento certo, e a pessoa certa pra fazer isso.

Depois de alguns minutos, ele parou. Não entendi o motivo, mas ele se afastou um pouco.

-- Que foi Taeyong? - pergunto me sentando. Engraçado, a dor passou.

-- É que... eu já alcancei o meu limite, e acho que você também.

Me levanto e vou até ele, e o abraço, o assustando.

-- Obrigada por me ajudar. - falo sorrindo. - Te amo Bubu.

-- Ah, eu também te amo, minha gatinha. - beija minha cabeça.

Nós dois fomos pro banho depois disso. Como eu não sei tomar banho sozinha, ele me ajuda, então tomamos banho juntos.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Gostou moça? Espero que sim ^^

Até a próximaa 🦄✌🏻

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora