Yeonjun - TXT (pt2)

1K 71 16
                                    

Aquela bagunça que a S/n arrumou, virou bagunça de novo. Mas, tanto ela quanto o Soobin tem razão, não posso viver assim. Preciso seguir em frente.

Dei uma arrumada na casa, tomei um banho quente, coloquei uma roupa de frio, e saí de casa. Depois de duas semanas, estou respirando ar fresco.

Queria me encontrar com alguém que eu conheço, mas não apareceu ninguém. Bom, foi só uma caminhada pelo quarteirão. E... acho que ela já deu seu próximo passo. Vi ela com mais alguém em uma praça, eles estavam conversando, mas ela não parecia muito a vontade. Me aproximei um pouco, sem eles me verem, pra ouvir a conversa.

-- Aquele idiota não te merece, já falei, desista dele, ele nem quer mais saber de você.

-- Baek, me deixa em paz. Qual o problema se eu ainda o amo?

-- Você está comigo agora, esse é o problema.

-- Não estamos juntos, você que está forçando a barra. E se continuar assim, pode acabar perdendo minha amizade.

-- Mas eu gosto de você, e sei que você também me ama. Se não, por que ficou comigo aquela noite?

Então foi com ele...

-- Eu me arrependo amargamente de ter me deitado com você, nunca deveria ter aceitado. Pedi uma segunda chance ao Yeonjun, mas ele não quer. Isso tudo é culpa sua.

-- Minha culpa? Foi você que quis transar comigo, foi você que esqueceu dele por uma noite. A culpa é sua.

-- Eu já me arrependi, e já pedi desculpas. - se levanta. - Essa conversa não vai dar em nada, melhor eu ir embora.

-- Não - pega o braço dela. - Você vem pra minha casa, vamos ter mais privacidade pra conversar lá.

-- Me solta. - ela tenta se soltar, mas não consegue.

Independente do que ela tenha feito, eu ainda a amo, não posso evitar. Meu ódio por esse cara só aumentou, então fui até lá, fiz com que ele a solte, e dei um soco na cara dele.

-- Não mexe mais com ela. - falo o olhando mortalmente caído no chão.

-- Yeonjun... - ela tenta falar algo.

-- A gente conversa depois. - vejo ele se levantar.

-- Quem você pensa que é pra me bater? - tenta me bater, mas acho que o deixei tonto com a pancada, e segurei seu braço. - Vai encarar?

-- Você ouviu o que eu disse, não mexa mais com ela, se não, sua surra vai ser pior. - o empurro, puxando S/n de lá. - Você ficou louca? Por que com ele? Não percebeu que ele é um babaca?

-- Eu não me toquei na hora - abaixa a cabeça. - De qualquer forma, obrigada por me defender.

-- Eu não podia deixar ele se aproveitar de você, respeito vem sempre em primeiro lugar.

-- É... - ela parecia sem jeito. - Yeon.. eh, Yeonjun, você ouviu a conversa toda?

-- Ouvi o bastante, pra perceber que.. você realmente me ama, não consegue me esquecer.

-- Sim. - ela sorri. - Então... o que pretende fazer?

-- Como assim? Vai tudo continuar do mesmo jeito. Já disse, não vamos voltar.

-- Mas...

-- Mas nada. - me exalto um pouco, mas fecho os olhos e respiro fundo. - Desculpa, ainda tô estressado.

-- Tudo bem.

O silêncio reinou por alguns segundos.

-- Bom, se vai tudo continuar como está, então a gente se vê por aí. - fala.

Ela ia se afastando, e eu queria fazer algo, mas meu orgulho não deixava. Quer saber? Andei rápido até ela, segurei seus ombros, e acho que a assustei, porque eu a beijei.

-- Se quer tanto saber, também não consigo te esquecer, passo vinte e quatro horas por dia pensando em você. - as lágrimas já rolavam. - Eu ainda te amo.

Em resposta, ela sela nossos lábios delicadamente.

-- Eu sempre soube disso - ela sorri, me abraçando. - Eu também te amo muito.

Não sei mais se estamos juntos de novo, mas pelo menos, voltei a ser feliz.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora