Já se passaram três meses, e... eu tenho que confessar uma coisa. Sim, admito, pode acontecer de se apaixonar pela Internet. Aconteceu comigo, eu sinto que tô apaixonada pelo Taehyun. Meu ex? Que se dane ele, não temos mais nada mesmo, nem a amizade tá rendendo mais.
Nesse horário, ele acabou de chegar do trabalho, isso se não tiver pegado trânsito. Mandei um oi pra ele, esperando ele me responder.
Thy: Oi fofa. - ele me apelidou assim. - Bateu saudade?
Me: Claro que sim, não conversamos o dia todo praticamente.
Thy: Mas vai esperar mais um pouco, eu preciso de um banho urgente.
Me: Tá bom, eu espero.
Eu seria muito atrevida em pedir uma foto? Ele disse que vai pro banho, e eu já sou meio assanhadinha por natureza. Não queria uma foto do... coisinha dele, mas queria ver como ele é sem camisa. Sou uma garota abusada, eu sei.
Me: Se não foi te incomodar, eu queria que você mandasse uma foto sua sem camisa.
Mandei logo essa. Ele não viu ainda, deve estar tomando banho, então eu tenho tempo pra pensar se vou apagar a mensagem ou não.
Andei pra lá e pra cá, e decidi apagar, mas o arrependimento veio assim que eu vi que ele visualizou. Que frio na barriga, credo. Recebi uma notificação dele, e era uma foto. Tô com medo de ver. Abri a foto, e realmente era ele.. mais ou menos sem camisa. Ele tirou uma foto no espelho, levantou a camisa e segurou com a boca, acho que queria deixar isso sensual. Gostei disso. Espera...
Thy: Desculpa por nem discutir com você, mas eu também queria fazer isso.
Me: Queria? Desde quando?
Thy: Nem adianta me interrogar, já percebi que você é safadinha. 😏
Me: Eu tô vermelha de vergonha tá?
Thy: Desculpa, você que começou ㅋㅋㅋㅋ
Thy: Me conta, como eu fiquei na foto?
Ele fez mesmo essa pergunta?
Me: Ficou bonito. Você já é bonito por natureza.
Thy: Só isso?
Me: O que mais você quer que eu diga?
Me: Nossa, como ele é gostoso, eu pegava.
Me: Era isso que queria ler?
Thy: Agora eu que tô tímido.
Me: Você não tá tímido nessa foto.
Thy: Você me deixou tímido.
Que coisa, não era pra gente chegar nesse ponto. Mas descobrimos juntos que somos dois pervertidos. Eu sou mais, mas ele não é nada inocente.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Continua...
Aleatório do dia: qual o utt supremo de vcs?
Me: Hongjoong, aquele lindo maravilhoso gostos----- fofooo💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°