Taehyun - TXT (Virtualmente-pt7)

640 44 12
                                    

Fiquei deitada na cama e coberta, enquanto ele não aparecia. Caramba, ele é alto, mais que eu, eu realmente nunca imaginei isso. Eu já gostava dele, e não queria admitir que o amo, mas uma hora ou outra ele vai ter que saber. Seria melhor eu contar logo? E aquele pânico, será que ele também gosta de mim?

-- Voltei. - ele aparece, me assustando. Eu tô feliz que finalmente nos conhecemos. - Como se sente? Melhor?

-- Eu dormi um pouco, e antes eu tomei um remédio, tô me sentindo um pouco melhor.

-- Deixa eu ver. - ele vem até mim, se senta ao meu lado, e põe a mão na minha testa. - Ainda tá um pouco quente. - se levanta. - Vou até a cozinha e preparar uma sopa pra você, tudo bem?

-- Só não quebra nada tá? - sorrio.

-- Pode deixar. - ele beija minha testa.

Agora sim eu tô em pânico, ele me beijou. Foi na testa, mas ainda sim foi um beijo. Será que eu conto agora? Ou ainda é cedo? Eu preciso esperar mais um pouco? Já sei, vou dar dicas, quem sabe ele descobre, ele é esperto.

Fico mexendo no celular, até ele aparecer com uma tigela nas mãos, com um pano embaixo.

-- Consegue comer ou quer na boquinha? - pergunta sorrindo.

-- Nem vem. - rio fraco. - Da aqui, deixa eu comer. - ele me entrega. - Obrigada.

-- Não foi nada. - põe uma mexa de cabelo meu atrás da minha orelha. - Eu disse que cuidaria de você.

Meu coração tá meio acelerado. Enfim, tomei a sopa, que estava muito boa, queria mais. Ele levou minha tigela pra cozinha e lavou a louça pra mim, deixou minha casa em ordem enquanto eu estava de cama. Ele é um amorzinho.

-- Tae, eu vou tomar um banho, não demoro.

-- Consegue tomar banho sozinha?

-- Ei, eu tô com um pouco de febre, não com necessidades especiais. - chego perto dele. - E, mesmo se estivesse, você me daria banho?

-- Eh... n-não foi isso que eu quis dizer, eu disse que só quero cuidar de você, então se fosse preciso.. - coça a nuca corado. - Deixa pra lá, melhor tomar banho logo, parece que a chuva só tá aumentando, a força pode acabar.

Fui até o banheiro, me despi e liguei o chuveiro, começando a tomar meu banho relaxante. E quando eu estava terminando, realmente a força acabou. Ainda bem que já praticamente terminei. Peguei a toalha e me enrolei, abri a porta e tentei enxergar no escuro.

-- S/n, tá tudo... - ele vem me procurar, mas também não me viu e a gente se esbarrou, e eu caí em cima dele. - Desculpa.

-- Não, desculpa eu - falo me levantando. - Eu preciso me vestir, tô só de toalha.

-- Aiaiai. - percebo ele se levantando também. - Calma aí. - ele pega o celular do bolso, acende a lanterna e depois me guia até meu quarto. - Pode usar minha luz, e fica tranquila, eu fecho os olhos.

-- Tá bom.

Além de fechar os olhos, ele se virou de costas. Me vesti tranquila.

-- Pronto. - falo já na cama.

Ele apagou a luz do celular, e deu pra clarear um pouco com a cortina do quarto aberta. Lá fora já estava de noite, e ainda chovia muito. Eu me encolhi na cama quando caiu um raio quase perto daqui e fez o maior barulhão, ele rapidamente veio me abraçar.

-- Eu só me assustei. - falo baixo.

-- Tá bom, então eu vou te soltar.

-- Não, continua me abraçando - o agarro forte. - Eu gosto.

-- Então tá bom. - beija minha testa de novo.

Pensei um pouquinho...

-- Tae. - o chamo, e ganho sua atenção.

-- Hm? Pode falar, tô ouvindo.

-- Eu.. quero contar uma coisa. Mas... - penso mais um pouquinho. - Não sei se devo fazer isso agora.

-- Na dúvida, não conte. Espere o momento certo, quando se sentir preparada pra contar.

-- Okay.

Eu tô decidida, preciso dizer logo, mas eu tenho insegurança.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Continua...

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora