Ao chegar no aeroporto, conheci meu grupo favorito de kpop, conheci meu utt, por um acidente. Querem saber como foi? Assim que cheguei na Coreia, realizei um sonho. Mas, enquanto eu procurava a saída, uma mulher esbarrou em mim, e deixou cair um crachá. Quando tentei devolver, eu não a vi mais, se misturou com as outras pessoas do aeroporto. Ela era uma staff, do Stray Kids. Ela se parecia comigo, muito parecida comigo. Pra não perder, coloquei o crachá no pescoço, a procura da mulher que deixou cair, mas não a encontrei. Um homem apareceu, e me puxou pelo braço, fiquei assustada na hora. Sabe o que aconteceu? Me confundiram com a staff.
Cada integrante do grupo tinha seu próprio staff, e eu fui staff justo do meu utt.
Nesse momento, faltam vinte minutos pra eles subirem no palco, eu estou cuidando do cabelo do Felix, e depois de dois meses aqui, eu ainda sinto nervosismo quando ele me olha.
-- Que foi S/n? - sorri pra mim. - Tem alguma coisa no meu rosto?
-- N-não, desculpe, é que eu gosto de observar suas sardas, acho muito fofas. - ao dizer isso, ele ri envergonhado.
-- Todo mundo fala isso. - me olha nos olhos. - Você gosta mesmo delas?
-- Sim. - dou uma mexida em seu cabelo, o arrumando. - Agora só falta a maquiagem.
-- Okay. - olha diretamente pro espelho, mas ele estava encarando meu reflexo.
Começo a o maquiar, até agora tudo bem. Ele fechou os olhos, pra eu passar um pouco de sombra, e nesse momento, ele fez um biquinho fofo. Eu sou staff, mas não deixo de ser uma stay, morri de amores. Quando percebi, eu estava muito perto de seu rosto, até eu fiquei vermelha.
-- S/n - chama minha atenção, ainda de olhos fechados. - Seja sincera, se você pudesse, o que faria comigo?
Ele me pegou de surpresa.
-- Bem... eu.. quer que eu seja sincera? - assente. - Não sei se tenho coragem de dizer isso.
-- Por que? - sorri. - Quer me beijar? - ao dizer isso, acabo borrando a maquiagem.
-- Ah, meu Deus. Me desculpe. - pego um lenço umedecido e passo em seu rosto. - Eu sou uma desastrada.
-- Tudo bem. - me olha nos olhos novamente. - Engraçado, só eu sei que você não era pra estar aqui, só está aqui por causa daquela mulher que deveria cuidar de mim.
-- Isso é tão ruim assim? - fecho a cara, reforçando a maquiagem. - Eu só contei pra você, porque não consegui ficar em silêncio, e eu passo a maioria do tempo com você, então é praticamente meu amigo.
-- Não - segura meu braço, me puxando pra mais perto dele. - Não é praticamente, nós somos amigos sim. - agora ele me encara sério. - Não sei se notou, mas eu te trato muito bem, tão bem que... - desvia o olhar, e vejo suas sardas mais em destaque, já que estava corado. - Eu vou abrir o jogo, eu.. passei... a ter sentimentos por você. Eu...
-- Feche os olhos de novo. - digo com o pincel na mão, prestando atenção no que dizia. - Pode continuar falando.
-- Eu já disse, eu gosto de você, mas não só como minha amiga, gosto mesmo de você. - percebo um tom de medo em sua voz.
Como isso pode ser tão possível assim? Meu ídolo favorito diz que gosta de mim?
-- Eu sei que não podemos namorar, até porque eu nem sei se você também gosta de mim, mas eu tenho o direito de gostar de quem eu quiser. Apesar de eu ser um idol famoso de um grupo famoso, eu queria namorar você. - diz apreensivo, me fazendo corar como um tomate. - Eu posso... saber o que acha disso??
Eu não soube o que dizer, nem o que fazer. Eu paralisei. Deixei o pincel e a maquiagem em cima da mesa, e sem pensar em mais nada, fecho os olhos e ataco seus lábios, dando um selinho demorado e delicado. Claramente o peguei de surpresa, até eu me surpreendi com o que eu fiz. Me afastei devagar, e ele me olha ainda surpreso.
-- Você realmente me beijou? - ele estava chocado.
-- Me desculpa, eu não resisti. Você se declarou pra mim, eu não soube o que dizer, então...
-- Um beijo vale mais que mil palavras. - sorri pra mim. - Você foi esperta.
Alguém bate na porta, nos avisando que faltam apenas dez minutos.
-- Bom, sua maquiagem tá quase pronta, deixa eu só terminar aqui. - pego o pincel novamente e, finalmente, termino sua maquiagem. - Prontinho, tá liberado.
-- Você sempre fez um ótimo trabalho. - diz se levantando e se admirando. - Mas, antes de ir, eu posso fazer uma coisa?
-- O que? - segura minha cintura firme e aproxima nossos rostos. Com uma mão, pega em meu queixo, e olha nos meus lábios. - Ah, isso? P-pode, claro.
Depois de sorrir, nos beijamos mais uma vez, só que mais demorado, intenso, quente, e muito bom. Após a falta de ar, nos separamos, nos olhamos, e começamos a rir.
-- É melhor eu ir logo, antes que os meninos peguem no meu pé. - fala, mas eu o puxo pelo braço. - Que foi?
-- Desculpa de novo, eu borrei sua maquiagem durante o beijo. - rio, indo concertar meu erro. - Agora sim.
-- Mais tarde a gente conversa mais sobre o que rolou. - pisca pra mim.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°