Hongjoong - Ateez pt10

307 27 18
                                    

Consegui me formar, finalmente. Meus amigos também, e agora com nossa formação completa, esperamos conseguir empregos melhores.

Minha gravidez? Está tudo bem com nossa filha, nunca me senti tão bem com isso. Bem, estou bem mentalmente, porque eu tenho ido no banheiro frequentemente, isso é chato. Mas enfim, estamos bem.

-- S/n, cheguei. - percebo sua voz bem animada. - Cadê a mulher da minha vida?

-- No quarto. - falo sorrindo, meio sonolenta. Estava dormindo, acabei de acordar.

-- Desculpa se te acordei. - acende a luz, e vejo uma sacola em suas mãos, junto com uma outra sacola. - Demorei um pouco, porque comprei umas coisinhas que eu sei que você gosta. - me mostra uma das sacolas, com algumas guloseimas que eu amo.

-- Que fofo. - sorrio boba, já comendo um deles. - E o que tem na outra sacola?

-- Esse daqui - me mostra. - Eu comprei pra nossa filha. - revela um minion de pelúcia.

-- Quer que ela goste de minions também? - rio. - E se não gostar?

-- Ela tem que gostar, do jeitinho que o papai ensinou. - fala sorrindo feito bobo pra minha barriga. - Você vai gostar dos minions, né minha princesa?

Isso tá ficando meio enjoativo, mas tô gostando. Eu tô falando, ele vai ser muito babão com ela.

Chegando a hora de dormir, nos arrumamos e tals. E vi algo sobre meu criado mudo, um presentinho.

-- Hong, você comprou isso pra mim? - pego o mesmo, mas antes que eu abra, ele tira de minhas mãos.

-- Não abre. - ele parecia aflito.

Fiquei sem entender. Ele chacoalhou a caixinha, e jogou pela janela. Me impressionei quando o mesmo explodiu.

-- Eu sabia. - fala.

-- O que foi isso? Por que tinha uma bomba naquilo?

-- Tem duas possibilidades - olha em volta do lado de fora, depois volta a me olhar. - Ou foi um psicopata que não tem o que fazer da vida, ou foi a Suzy.

-- Que? Mas ela sabe onde a gente mora?

-- Deve saber. Agora nós precisamos tomar muito cuidado.

Jura isso? Não vamos mais ter paz? Logo agora que estamos esperando uma filha?

Chegando o dia seguinte, estamos todos de folga, então vamos sair em grupo. Quase um encontro de casais, só faltaram o Seonghwa e o Jongho. Até o Yeosang está acompanhado, mas ele não disse quem era. Marcamos de nos encontrar em um restaurante.

-- Olha só quem chegaram - San fala sorrindo, com Wooyoung, em uma mesa grande. - Como estão? E minha sobrinha?

-- Estamos todos bem. - Hongjoong fala, puxando a cadeira pra eu sentar, logo se senta também. - Sabem quando os outros vão chegar?

-- Devem estar chegando - Wooyoung fala. - Enquanto isso, já pedimos algumas coisinhas. S/n, tá com desejo?

-- Agora que você falou... - sorrio pidona.

Os outros dois encalhados, digo, Seonghwa e Jongho chegaram, agora só está faltando o casal misterioso.

-- Tem espaço pra mais dois? - escutamos a voz de Yeosang, acompanhado de... não, fala sério.

Todo mundo ficou chocado, digo, eu e quem a conhecia.

-- Yeosang, quem é essa daí? - Seonghwa pergunta.

-- Essa é a Suzy. - fala sorrindo.

...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Veyyyyyy inspirada Ksksksks

Na minha cabeça eu criei uma ideia muito boa pra essa sequência do Hong, então espero que gostem ^^

E desculpem se não gostarem ou se não ficar muito boa ;-;

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora