Me encontrei com meu melhor amigo no shopping, e por ser uma pura coincidência, resolvemos nos divertir juntos, fazendo compras, comendo lanches, tomando sorvete. Enfim, hoje foi divertido.
-- Se eu soubesse que você viria pro shopping, teria chegado mais cedo. - fala.
-- Mas eu cheguei mais ou menos no horário que a gente se encontrou. - falo sorrindo.
-- Quer fazer mais alguma coisa? Ou ir pra outro lugar?
-- Vamos pra casa, já tá ficando chato andar por todo esse shopping. E eu preciso guardar minhas compras. - mostro as sacolas cheias de roupas.
-- Então eu te dou carona, aproveita que eu tô de carro. - sorri mostrando a chave.
-- Então vamos, hoje o uber é de graça. - brinco.
Ele me levou até minha casa, e eu o convidei pra ficar comigo até de noite, é claro.
-- Você gasta muito. - fala me ajudando a guardar minhas coisas novas. - Pra que você comprou outra capa de celular? Já é a terceira só essa semana.
-- Eu gosto de renovar. - já coloco no celular. - Que lindinho.
-- Eu gostava mais do unicórnio que tinha vomitado aí. - fala e eu rio. - Ainda falta tudo isso. - mexe numa sacola, mas eu tiro da mão dele. - Que? Não quer ajuda?
-- Aqui tem uma coisa que... não quero que você veja.
-- Por que? - malicia sua feição. - Você anda muito safada mocinha.
-- Ah, eu compro o que eu quiser com o meu dinheiro. - vou até o guarda-roupa. - E outra, eu gosto de usar lingerie, você sabe.
-- Lingerie? - vem até mim e vê a lingerie branca em detalhes rendados. - Pensei que era um vibrador.
-- Moleque! - bato nele, que começa a rir. - Eu não sou tão safada assim.
-- Ah é? Então me prova.
O encaro, e o único sorriso que eu vi ali foi perverso.
-- Yang Jeongin, do que você tá falando?
-- Ah, achei que estava rolando um clima. - coça a nuca. - Deixa pra lá.
-- Não, agora fala.
-- S/n, nesses cinco anos de amizade, você deve saber que eu tô muito afim de você, e pensei que agora seria a oportunidade perfeita pra... sei lá, eu me declarar finalmente.
-- Que simplicidade moço. - deixo a sacola com a lingerie cair no chão, abraço seu pescoço e ele se assusta, andando um pouco pra trás e tropeçando, fazendo eu cair nele, mas eu sem querer o encurralei na parede. - Eita. - rio.
-- E agora? O que vai fazer? Eu estou entregue a você. - segura minha cintura.
-- Acho que... a gente pode deixar rolar. O que acha?
Ele sorriu comigo, então começamos um beijo.
Nesses cinco anos de amizade, essa é a primeira vez que nos beijamos, nunca rolou nada entre a gente, e eu juro que nunca reparei que ele gosta de mim. Que lerda eu. Até agora está sendo bom, ele beija bem, tem uma boa pegada, embora eu não esperava tanto assim dele. Quando já estávamos no clima, ele inverteu, me deixando contra a parede gelada, que eu nem me preocupei com isso, o clima estava esquentando.
Parei o beijo um pouco, respiramos, e então vou até a cama, colocando aquele monte de sacolas tudo no chão, então puxo ele pelo braço, o fazendo deitar na cama. Já me sentei em seu colo, começando a rebolar, e me abaixo de novo pra continuar o beijo de onde paramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Hayran KurguImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°