Pedido de @DudahArmySan, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
°•Mingi•°
Eu preparei uma surpresa pra minha namorada, já que seu aniversário está chegando, e decidi adiantar. Rodei toda a faculdade, não a encontrei. Até eu ver... ela com.. outro cara, se... beijando.
-- Soojin? - chamo sua atenção me aproximando, e ela me olha espantada.
-- Mingi? O que você...
-- Não, não fala nada. - olho pro cara. - O que você estava fazendo com minha namorada?
-- Você é cego? A gente estava se pegando.
-- Mingi, deixa eu explicar. - ela tenta se aproximar de mim, mas eu não deixo.
-- Você não tem nada pra explicar, nem precisa explicar. - eu já lacrimejava. - Vai, fala logo que.. não quer mais nada comigo, está brincando com meus sentimentos, me traindo. Fala logo que quer terminar comigo, me larga de uma vez.
-- Mingi, eu ainda te amo...
-- Chega, para de me fazer de idiota, já deu. - limpo o rosto. - Pode ficar com seu novo namorado, sem problema nenhum. Se quer saber, estou me livrando de um peso na minha vida. - balanço a cabeça negativamente. - Te amei tanto, olha só o resultado.
Saio de lá. Volto pro meu dormitório, e como minha colega de quarto não estava lá, me deitei na cama e comecei a chorar. Nunca pensei que ela poderia fazer isso comigo, por que? Eu a tratei tão bem, a amei tanto, e do nada, aparece esse cara. Por que?
...
Após um tempo ali, minha colega de quarto aparece, e logo eu fico em silêncio, limpando meu rosto.
-- Mingi? Por que estava chorando? - pergunta preocupada.
-- Não estava chorando, caiu um cisco no meu olho, só isso.
-- Sei. - se senta ao meu lado. - Esse cisco se chama Soojin?
-- Que? - a encaro. - Você sabia? Sabia que ela me traía?
-- Eu não sabia da parte da traição, mas já era de se esperar. Não sei se percebeu, mas ela passava mais tempo com os garotos do time de futebol, então não foi tão surpreendente pra mim.
Abaixo a cabeça, brincando com meus dedos.
-- Sinto muito por isso - ela fala, se apoiando no meu ombro. - Deve doer bastante.
-- Que nada, eu me sinto aliviado por ter terminado com ela - viro o rosto. - Mas, mesmo assim, dói sim.
Ela me abraça, então eu retribuo o abraço.
...alguns dias depois...
S/n foi fazer uma atividade com uma colega em outro quarto, enquanto isso, eu estava deitado na minha cama, olhando pro teto iluminado com a luz da noite pela janela. Daqui a pouco fica tarde, ela precisa voltar pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°