Hendery - WayV

697 40 5
                                    

Pedido de @nanaSouza8, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu estava no meu quarto, ouvindo música alta enquanto arrumava aquela bagunça toda. Até eu ver alguma coisa na janela. Quando vejo, era ele.

-- Hendery - sorrio, abrindo a janela. - Seu doido.

-- E aí princesa - ele sorri. - Você tá bem?

-- Eu tô bem, mas não precisa me visitar pela janela, minha casa tem porta.

-- Eu sei, mas eu gosto de viver os perigos.

Escuto Kun bater na porta, logo a abrindo.

-- S/n, o que... - para de falar ao ver Hendery. - Não, de novo?

-- Oi. - fala meio sem jeito.

-- Eu vou parar de deixar um monte de coisa lá fora pra ele escalar até seu quarto. Não faça isso quando ela estiver sozinha.

-- Calma aí.

-- Por que não entra logo? Vai machucar suas mãos e pernas desse jeito. - falo.

-- E deixar vocês dois sozinhos no quarto? Não acho uma boa ideia.

-- Oppa, ele é meu amigo, você conhece ele, sabe que ele não faria nada.

-- É, mas você já é assanhadinha.

-- S/n.. - Hendery ri. - Não deixou de ser pervertida?

-- Affer. - vou até minha cama. - Quer saber? Me rebelei, não vou terminar de arrumar, vai ficar assim.

-- Ficou brava. - Hendery ri mais, junto com Kun dessa vez. - S/n, fica assim não, não vai ficar brava na frente do seu friend forever né?

Ele entrou logo em casa, e ficamos conversando bastante. Fomos até a cozinha, porque a fome bateu, e Kun estava preparando um lanchinho pra gente. E que lanche.

-- Apresento a vocês, meu bolo. - fala já cortando os pedaços pra gente.

-- Deve ser bom. - fala.

-- Mas é bom sim. - falo já comendo. - Experimenta.

-- Eu vou ao banheiro, já volto. - Kun fala.

Nos sentamos nos bancos de frente pro balcão, e comemos bastante. O bolo quase acabou todo.

-- Realmente, é muito bom. - fala saboreando seu quinto pedaço.

-- Pra onde vai tudo isso? - pergunto rindo. - Tem um buraco negro no seu estômago?

-- Talvez. - ri junto.

Ficamos em silêncio.

-- Hendery - chamo sua atenção. - Por que você tem essa mania de me visitar pela janela?

-- Bem...

-- Já pensou que eu posso estar trocando de roupa e você me olhando?

-- Se eu visse que você tá trocando de roupa, claro que eu iria esperar. Não iria olhar. - desvia o olhar de mim. - Mas talvez eu dê uma espiadinha. - fala baixinho.

-- Yah! - bato nele, fazendo com que seu pedaço caia sem querer.

-- Ah, você fez meu bolo cair. - choraminga. - Por que? Estava tão bom. Agora pague com o seu pedaço. - tenta pegar da minha mão, mas eu não deixo.

Eu estendi o braço pro lado oposto dele, ele esticava o braço mas não alcançava. Por um momento, encarei seus olhos, e ele fez o mesmo, me fazendo ficar tímida. Por um momento, nossas respirações viraram uma só. Por um momento, ele olha meus lábios, e delicadamente, me beija. Fiquei confusa na hora, mas resolvi entrar no clima, afinal, confesso que espero por esse beijo há bastante tempo.

Baixei a guarda, e assim que percebeu, ele puxa meu braço e pega o pedaço da minha mão.

-- Ganhei. - fala sorrindo vitorioso.

-- Mas... - fico completamente corada. - Por que me beijou?

-- Foi uma distração.

-- Então.. não sente nada por mim? - minha feição muda pra triste.

-- S/n? - me encara. Então deixa o bolo no balcão, e me abraça. - Eu sei que você gosta de mim, por isso te beijei, pra tentar te agradar.

-- Só por isso?

-- Ei, pequena, sabe que também gosto de você. - ele sorri pra mim.

-- Bom, agora eu sei. - volto a sorrir.

Acho que outro beijo iria rolar, se meu irmão não tivesse aparecido entre a gente, literalmente. Nós o beijamos, um em cada lado da bochecha.

-- O que estavam fazendo? - Kun pergunta, de olhos cerrados pra nós dois.

-- Conversando. - falo.

-- Tudo bem que conversa com a boca, mas é uma longe da outra.

-- Para cara, foi só um beijo. - Hendery fala, pegando minha mão. - E pretendo dar muito mais a ela.

-- Mesmo? - pergunto sorrindo.

-- Pronto, virei vela. - fala se afastando um pouco, indo até a pia pra lavar a louça. - S/n, eu tô lavando a SUA louça tá? Hoje era sua vez.

-- Ah, eu lavo então.

Kun foi fazer algo da vida dele, enquanto eu lavava a louça. E Hendery me assusta quando me abraça por trás.

-- Boo! - fala num sussurro no meu ouvido. - Tá assustada?

-- Você me assustou. - suspiro. - Fala logo, o que você quer?

-- Quero mais um beijinho. - beija meu rosto, me fazendo corar de novo.

-- Eh.. - gaguejo. - Só me fala o que tá acontecendo entre a gente. Continuamos amigos? Ou estamos.. namorando?

-- Ah, você que sabe. Quer namorar comigo?

Infartei, ele me pediu em namoro.

-- Quero, claro que sim. - sorrio.

-- Vai ficar querendo. - ele ri. - Brincadeira. - me vira e me beija, mas, foi um beijo demorado, calmo, e meio atrapalhado, já que esse foi meu primeiro beijo de língua.

-- Aham.. - ouço Kun forçar uma tosse. - Estou atrapalhando?

-- N-não, imagina. - me afasto rapidamente.

-- Juízo vocês dois, pelo amor de Deus, não quero ser tio cedo.

-- Pode deixar, eu controlo. - fala, piscando pra mim.

Mas que tarde legal. Pena que ele teve que ir embora.

-- Eu te ligo antes de ir dormir. - fala, me dando um beijinho na testa, e um selinho em seguida. - Não morra de saudades, eu volto amanhã.

-- Eu tô de boa. - falo simples, rindo em seguida. - Eu sei que você volta amanhã.

-- Já tô indo. - se afasta, sem parar de me olhar.

Eu ia o alertar, mas antes, ele acabou batendo a cara numa árvore. Não aguentei e ri, ele fez o mesmo.

-- Eu quis fazer isso.

-- Sei. - permaneço rindo, mas logo paro. - Ei - o chamo, fazendo ele se virar. - Eu te amo. - vejo ele sorrir alargado com minha frase.

-- Também te amo. - acena pra mim.

Entro em casa, me sentando no sofá, que logo teve um peso a mais.

-- Aproveite o namoro - fala. - Depois que casa, a situação é crítica.

-- Como você sabe? Nunca se casou.

-- Nunca me casei. - resmunga. - Nem você.

-- Mas pelo menos eu tô namorando, e você continua encalhado. - rio.

-- Aish, garota! - vem pra cima, e me enche de cócegas. - Menina chata. - ri comigo.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Curtindo adoidadxs?

Kskskskskk

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora