Hyunjin - Stray Kids

1.3K 72 18
                                    

》S/n《

Já tem meio ano que estamos namorando, e dois meses que começamos a morar juntos. Passou bastante coisa, mas parece que foi ontem. Já fizemos tantas coisas juntos, mas ainda não fizemos aquilo. Bem, você deve saber do que eu estou falando. Se bem que eu queria que rolasse, deve ser bom. Quando a gente se beija, eu posso sentir a pegada dele, acho que ele é bom nisso. E se eu...

-- Hyun - cheguei na sala, onde ele estava sentado no sofá assistindo um filme. - Oppa, posso te perguntar uma coisa?

-- Claro - abre os braços, então eu deito minha cabeça em seu ombro e ele me abraça. - Que foi minha princesa?

-- Vamos transar? - falo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-- Vamos o que? - me olha assustado.

-- Eu queria dar esse passo, você também quer?

-- O-olha, eu não vou dizer que não quero, mas.. agora? É uma boa ideia?

-- Você não tem camisinha com você?

-- Tenho, mas...

-- Então pronto. - o puxo pela nuca, deixando nossos rostos bem próximos um do outro. - Vou perguntar de novo: vamos transar?

Acho que eu o peguei de surpresa. Ele não disse nada, apenas olhou pra minha boca e me beijou. Vou entender como um sim. Eu pensei que seria só mais um simples beijo, como das outras vezes que já nos beijamos. Me enganei. Esse beijo foi tão bom quanto os outros.

O braço que me envolvia em um abraço, desceu até minha cintura, e a outra mão, por baixo das minhas pernas. Quando vejo, ele me pega no colo estilo noiva.

-- Tem certeza que quer isso? - pergunta olhando em meus olhos.

-- Tenho. - sorrio. - Mas.. você também quer? Parece com medo.

-- Medo? Eu? - ergue as sobrancelhas. - Vamos lá pro quarto, veremos quem tem medo aqui.

-- Assim que eu gosto. - beijo seu rosto.

Ele me levou até nosso quarto, me deitou na cama com cuidado, e foi fechar a porta, depois veio pra cama também, fica em cima de mim, e sorri.

-- Confesso que... estou louco pra fazer isso com você. - após dizer isso, me beija outra vez.

...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora