Sunghoon - Enhypen (Ice Prince-pt3)

592 38 1
                                    

-- Quem é você? Como conseguiu entrar aqui? O que fez com meu amigo?

-- Calma, eu vou te explicar tudo. - ele permanecia sorrindo, e se aproximando.

O frio chegava cada vez mais perto, e eu fiquei contra a parede, sendo que ele nem estava não perto assim. Tinha uma cômoda com o telefone do hotel ao meu lado, então rapidamente o peguei pra chamar os seguranças, mas de alguma forma, ele estendeu a mão e congelou o telefone também.

-- O que? - com medo, solto o telefone congelado, que acabou quebrando. - Co-como fez isso?

-- Se você deixar eu explicar. - ele faz a porta se congelar, e finalmente me prende contra a parede com os braços, e eu desviei meu olhar do seu. - Não precisa ficar com medo, eu não vou te fazer mal. - passa a mão pelo meu cabelo e coloca uma mecha atrás da orelha. - Eu te amo.

-- Como é que é? - finalmente olho em seus olhos. - De onde você me conhece?

-- S/n, eu venho te observando desde a primeira vez que te vi, e soube que você era a escolha certa pra mim na hora. - pega uma de minhas mãos, e eu estranhei que, além de congelar as coisas com as mãos, sua pele era quente como a temperatura corporal normal. - Eu preciso da sua ajuda.

-- Ajuda de que?

-- Primeiro, me dê uma chance pra gente se conhecer melhor, sei que você não vai se decepcionar comigo. Eu pareço cruel, mas juro que não sou, eu só.. tenho uma maldição desde que eu era criança, e aquela bruxa maldita me enfeitiçou.

-- Magia? - rio. - Quer que eu acredite nisso?

Ele se afasta um pouco, e cria algo com as próprias mãos, algo bonito e congelante, depois jogou pro alto e fez nevar no meu quarto.

-- Acredita agora? - sorri simpático.

-- Tá, isso deve ser algum truque, com certeza.

-- Claro, congelar seu amigo foi um truque. - aponta pro Beomgyu ainda congelado.

-- Por que congelou ele? Quer que eu me dê bem com você assim?

-- Desculpa, eu queria ficar um tempo sozinho com você.

Eu ainda estava em choque, só queria que ele fosse embora e esse pesadelo congelante acabasse.

-- Por favor, vai embora. - falo ainda escorada na parece.

-- Mais uma vez, me desculpe, não queria te assustar.

Ele se afasta e vai até a janela, se vira e estala os dedos, trazendo Beomgyu de volta.

-- E se quiser me procurar por conta própria, meu nome é Park Sunghoon. - ele sorriu. - E você, Choi Beomgyu, toma cuidado.

Ele desaparece na neve que ele mesmo criou, e eu ainda tô assustada, tanto que não consegui sair do lugar.

-- Calma S/n - Beomgyu vem me abraçar. - Já passou, ele já foi embora. Aliás, quem era ele?

-- Eu também não sei. - o aperto forte no abraço. - Ele disse que me segue por aí, me observa, e disse que me ama. Mas eu não confio, eu.. eu tenho medo dele.

-- Fica assim não, quem sabe foi só uma brincadeira de mal gosto, ele não vai mais aparecer.

-- Duvido.

Agora eu tô com medo de sair do hotel sozinha.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Continua...

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora